Capítulo10:Visita inesperada🍬

522 34 13
                                    

Depois daquilo tudo fui pra minha tenda e comecei a ler um livro que havia ali.

Estava terminando de ler quando escutei um barulho e logo vi um Lúcia entrar.

Ne-Lúcia me deu esse apelido,e pensando bem eu até gostei-A....-Colocou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego-A..Feiti-....A feiticeira está aqui.

Arregalo os olhos e saímos correndo até o lugar,chegando lá me deparei com a lacrai-Perdão,FEITICEIRA entrando(Ô mulherzinha nojenta viu).

A rainha de Nárnia!!-Anunciava um anão.

Você tem um traidor entre os seus Aslam-Diz.

A ofença dele não foi com você-Respondeu Calmamente.

Vejo que se esqueceu das leis sobre quais Nárnia foi criada.

Não ouse citar magia profunda pra mim-Respondeu mais alto-Eu estava aqui quando foi escrita.

Então se lembra de que todo traidor pertence a mim-Deu um sorriso cínico-O sangue dele é minha propriedade.

Assim que ela fala isso vejo Pedro sacar sua espada e dizer.

Tente pega-lo-Após fazer isso alguns Minotauros também sacam suas armas em posição de ataque.

Acredita mesmo que a força bruta vai tirar o meu direito?-Conserteza não,mas é oque temos por hoje-Reizinho-Debocha.

Esse menino-Aponta para Edmundo-Morrerá na mesa de pedra.

Basta!-Aslam interrompe-Quero falar com você
a sós-Assim fizeram e entraram.

Ficamos ali fora esperando eles decidirem.
Edmundo poderia até ter sido um chato no começo mas ele está tentando mudar,e essa lacraia não vai estragar as chances dele.
Esperamos,esperamos...esperamos,até eles chegarem.
Aslam estava com um semblante triste,parecia magoado.

Ela renunciou o direito do sangue do filho de Adão-Diz ele e todos começaram a comemorar.Eu estou feliz por Edmundo mas meio chateada por Aslam,mesmo não sabendo oque estava acontecendo.

Como vou saber se manterá a promessa!?-Gritou a feiticeira com raiva e Aslam soltou um rugido que Nárnia inteira poderia ter ouvido...

Quebra de tempo》

Anne Pov's:

Não estou conseguindo dormir,só penso em Aslam...Oque será que eles tanto conversaram?Porque ele estava agindo daquela forma?Meus pensamentos desapareceram quanto vi a sombra de um enorme Leão,Aslam!
Rapidamente corri para fora e acabei encontrando Lúcia e Susana.

Oque estão fazendo aqui?-Pergunto sussurrando.

Lúcia disse que viu Aslam andando por aí-Respondeu Susana-Mas eu falei pra ela que ele só está-

Não,não está-A cortei-Ele vai fazer alguma coisa,e eu vou descobrir oque é,Venham!

Assim pegamos nossas armas e saímos silenciosamente atrás dele,bem...Até ele perceber.

Não deveriam estar na cama?-Perguntou e com um pouco de receio fomos até ele.

Continua....
______________Notas finais

Oq acharam?

Preparem os lencinhos pro próximo capítulo🤧

Se gostou deixe sua estrelinha⭐❤

Não seja um leitor fantasma💬💬

Publicado:28/05/21

My Destination《♡Pedro Pevensie♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora