Capitulo 8:Poderes/Maratona 04/05🔥

674 55 19
                                    

Anne Pov's:

Parece até mamãe-Dizia Lúcia.

Mamãe não tem um vestido assim desde antes da guerra-Responde Su.

Nesse momento estou indo conversar com Lúcia e Susana.

Oi meninas-Falo chegando no local.

Oi-Elas me responde.

Oque estão fazendo-Pergunto.

Nos divertindo juntas-Ela fala-Né?

É...Antes de você ficar chata-Fala a mais nova.

Concordo-Digo brincando.

Assim Susana começa a jogar água em mim e em Lúcia,começando uma guerrinha de água.
Depois de um tempo nós paramos e eu e Susana fomos pegar toalhas.Só havia...um lobo ali,Maugrim!

Aaaa!-Gritamos.

Por favor,não tentem correr-Dizia ele.

Estamos cansados e queremos mata-lás mais rápido- completa.

Até que em uma forma de distração Susana pega a trompa que não estava muito longe e assopra,então
rapidamente subimos em uma árvore.

Vejo Pedro chegar e apontar a espada pros lobos.

Abro minha mão,fecho os olhos e digo"Pelo bem que farei,meu poder libertarei"Logo vejo o cetro aparecer em minha mão,sinto meu corpo esquentar e meus olhos em chamas.

Abro minha mão,fecho os olhos e digo"Pelo bem que farei,meu poder libertarei"Logo vejo o cetro aparecer em minha mão,sinto meu corpo esquentar e meus olhos em chamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço da árvore voando,Quem diria que eu uma simples cidadã de Flinchey poderia fazer aquilo.

Por favor-Dizia ele para Pedro-Sabemos que você não tem coragem-Provavelmente não tinham notado minha presença.

Mas eu tenho-Digo arremeçando o cetro até ele,que desvia por pouco.

Observo também Aslam chegando e alguns Centauros retirando suas espadas mas ele os para e diz:

Não!Guardem as armas,essa batalha é deles.

Pode pensar que eu morri-Dizia o lobo-mas você vai morrer-Se vira para Pedro-Como um cão!!

Ele avança no mesmo mas logo com um leve empurrão que dou nele a espada atravessa a barriga do lobo que caí morto no chão e escutamos gritos de Lucia e Susana.

Atrás dele...Vai levá-los a Edmundo-Disse Aslam pro mesmo centauro.

♫︎--------♫︎----------♫︎----------♫︎----------♫︎---------♫︎--------♫︎---------♫︎

Já estava um pouco mais tarde e eu fiquei ali naquele mesmo lugar tentando entender oque aconteceu mais cedo.Até que sinto alguém se aproximar,rapidamente puxo uma adaga que eu havia guardado e aponto pra pessoa que estava ao meu lado,vi Pedro então soltei a respiração que nem percebi que estava prendendo.

Você tá preparada-Diz ele.

É....Eu acho que sim-Respondo.

Então quer dizer que você tem poderes.

Pois é,Quem diria né?-Falo.

Você...tá muito bonita-Diz colocando uma mecha do meu cabelo pra trás me fazendo corar.

Fomos nos aproximando,já podíamos sentir a respiração um do outro.Logo nossos lábios já estavam colados em um beijo calmo e quente,mas nos separamos pela falta de ar.
----------------------------------------------------
Oiiiiii😁😁
Gostaram do Cap?💫
Oque vcs acham que vai acontecer?

Se gostou deixe sua estrelinha🌟
Não seja um leitor fantasma💬

[Não revisado]

My Destination《♡Pedro Pevensie♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora