Capitulo 2:Um Castor?🔮

970 74 28
                                    

Melhor agente voltar-Diz Susana.

Nós devíamos pelo menos dar uma olhada-Falou Edmundo apontando para a grande floresta.

Eu acho que as meninas devem decidir-Pedro fala se referindo a mim e Lúcia que abre um sorriso enorme no rosto.

Queria que conhececem o Sr.Tumnos-fala.

Então vamos conhecer o Sr.Tumnos-Pedro diz indo em direção ao armário.

Não podemos andar pela neve desse jeito!-afirmou Susana.

Não,mas aposto que o professor não se importaria de usarmos esses casacos-continuou vindo em direção a mim-ajuda?

Claro!-respondo e ele coloca o casaco em mim.

Se pensarem bem,não estamos nem tirando do guarda-roupa.-diz entregando um casaco a Edmundo.

Mas é de menina!-Reclama e Pedro o responde com um "Eu sei".

Logo todos saímos eu estava um pouco atrás com Pedro,Susana Edmundo e Lúcia estavam na frente.

É estranho né-ele quebra o silêncio.

Oque?O fato de que agente está em uma terra dentro de um guarda-roupa indo conhecer um fauno chamado Tumnos?-Falo e ele ri.

Pois é...;Voce veio de onde?

Vim de San Diego,Uma cidade pequena ao Sul Nelow (Pensei de ultima hora).

E seus pais,Não sente falta deles?

Eles morreram na guerra-solto um suspiro.

Sint-Ele ia falar mas é interrompido por mim.

Não sinta,eles nao eram muito bons,se é que me entende-falo e vou em direção a Lúcia.

Ja estávamos andando a uns 6 minutos.

Vai ter muita comida gostosa,e nos vamos beber muito...-A garotinha não consegui terminar de falar porque ficou paralisada com a cena em sua frente e eu também.

A porta estava torta,parecia ter sido arrombada.Dava pra ver que tinha acontecido alguma coisa ali;Sem pensar duas vezes eu e Lúcia saímos correndo até o lugar só escutando os outros gritando nossos nomes.

Parecia ter passado um furacão ali.Moveis revirados, panelas quebradas e cacos de vidro por todo lado.Eu estava realmente assustada com aquilo,Não conhecia Tumnos a muito tempo mas ele era uma ótima pessoa com um coração enorme.

Eu estava tremendo e não sei se era medo ou raiva,até avistar um papel na parede.Peguei é comecei a ler,bem...pelo menos tentei.Sinto uma mão em meu ombro e vejo que é Pedro que pega delicadamente o papel da minha mão e começa a ler.

{___________________________________________________}
O fauno Tumnos foi acusado de alta traição
Contra sua Majestade Imperial Jades,Rainha
de Narnia,por abrigar inimigos e confraternizar
Com humanos.

Ass:MAUGRIM comandante da Polícia Secreta.

Viva a Rainha!!
{____________________________________________________}

Temos que chamar a polícia!-Disse Pedro em um tom preocupante.

Eles são a polícia!-Repreendeu a mais velha.

Estávão discutindo sobre oque fazer quando vejo um pássaro que assovia pra nos como se estivesse nos chamando.

Impreção minha ou aquele passaro fez "𝗣𝗶𝘀𝗶𝘂" pra nós-Falou Susana apontando pro mesmo passaro que eu estava observando.

Assim que ela falou eu sai pra fora sendo seguida pelos outros.Escutamos um barulho na moita e ficamos apreensivos.Logo saiu de la um castor,e concerteza ficamos muito aliviados.

Um....castor?-Disse Lucia.

Vem ca..𝚃𝚜𝚌,𝚝𝚜𝚌,vem...𝚝𝚜𝚌,𝚝𝚜𝚌-Falou Pedro fazendo sinal pro castor cheirar a mão dele.

Eu não vou cheirar isso se é oque você quer-Disse o castor e todos nos nos assustamos.

Lucia Pevensie?-Perguntou o castor.

Sim-A garota responde e ele a entrega um lencinho branco.

O lencinho que eu dei pro Sr-

Tmnus-ele a corta-ele me emtregou antes que o levassem.

Ele esta bem?-Perguntou a pequena e o castor responde em um sussuro.

Sigam-me-Eu Lucia e Pedro fomos atras dele mas somos barrados por Susana.

Oque vão fazer?-ela fala em um sussuro.

Tem razão-diz Edmundo-Como vamos saber se ele é confiavel?

Ele disse que conhecia o fauno-Falou Pedro como se fosse obvio.

Ele é um castor não deveria dizer absolutamente nada!-Retrucou a mais velha.

Ta tudo bem ai!-Escutamos Sr.Castor nos gritar.

Ta só estamos conversando-Disse Pedro ao castor.

Melhor conversarem em um lugar seguro-Respondeu em um sussuro.

As arvores tem ouvidos-Eu e Lucia falamos juntas.

Estavamos indo ate o dique dos castores.Ja era tarde o sol estava se pondo;chegamos a tempo.

Ah que maravilha parece que minha esposa ja preparou o cha-Falou Sr.Castor olhando pro pequeno dique um pouco abaixo dali.

Que gracinha!-Exclamou Lucia.

Um dique modesto eu diria,ainda falta terminar algumas coisas-Respondeu e fomos ate o lugar.

__𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠____________________________________________

Mais um Cap. pra vcs👌Espero que tenham gostado,demorei mas voltei🙂🙂

Se gostar deixe sua estrelinha⭐

Aceito a opinião de vcs🌈

[Revisado]

My Destination《♡Pedro Pevensie♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora