Capitulo 4:Conversa com os castores🌻

811 60 23
                                    

Castor?é você?-Escutamos uma voz-se souber que saiu com o texugo outra vez eu...-ela para ao nos ver-Oh!não são texugos.

Eu nunca pensei que viveria para ver essa cena-continua-Olhe o meu pelo,poderia ter avisado para eu me arrumar-fala se direcionando ao Sr.Castor.

Avisaria uma semana antes se fosse adiantar-diz ele e todos rimos.

Logo estavamos todos dentro do dique que era pequeno mas muito aconchegante.Eu,Lucia e Pedro estavamos sentados conversando com o Sr.Castor enquanto Susana ajudava Sra.Castor com o chá;Edmundo estava sentado na escada observando de longe.

Não a nada a fazer para ajudar Tumnos?-Pergunta Pedro ao Sr.Castor.

Foi levado para a casa da feiticeira,e você sabe oquê dizem...poucos são os que passam pelo portão.. -responde-e voltam de lá.

Mas,há esperança-Diz Sra.Castor tentando amenizar o clima-Esperança.

Há sim,muito mais esperança-Sr.Castor responde-Aslam está a caminho-Diz a ultima parte em um sussurro.

Quem é Aslam?-Perguntou Edmundo.

Hahahahaha Quem é Aslam hahahaha-Sr.Castor diz em meio a risos.

Logo ele se toca de que não estamos brincando-Vocês não sabem né?-Pergunta e eu o interrompo.

Ele é o Senhor dos bosques,o maioral o verdadeiro rei de Narnia-logo todos olham pra mim.

Como sabe disso?-Pergunta Pedro.

Meu avô,Diggory,foi o primeiro garoto a estar em Nárnia junto com Polly-Digo e eles deixam escapar um "𝑼𝒂𝒖".

Ele está fora algum tempo-Diz Sra.Castor.

Mas ele voltou!E aguarda vocês na messa de pedra!

A muito tempo foi previsto que 2 filhos de Adão e 3 Filhas de Eva,derrotariam a feiticeira branca e trariam paz a Nárnia-Fala Sr.Castor.

A profecia....

Quando a carne de Adão,
Quando o osso de Adão,
Em cair Paravel,no trono sentar,
Então de chegar o fim da aflição.

E existe mais uma...

Junto dos filhos de Adão virá,
A garota que o Calor pode controlar,
E a verdade se revela-rá.

Será que não percebem?-Pergunta Sr.Castor.

Vocês acham que somos nós?-Pergunta Pedro.

É melhor que sejam Aslam já preparou seu exercíto,e aguarda vocês na mesa de pedra!-Diz Sr.Castor já sem muita paciência.

Mamãe nos deixou para não nos envolvermos em uma guerra-Afirma Susana.

Acho que vocês se enganaram-diz Pedro-não somos heróis.

Escutem...Obrigada pela hospitalidade,mas nós temos mesmo que ir.

Mas não podem sair assim-Afirma Sr.Castor.

Desculpem...mas está na hora de voltar pra casa-Responde Pedro-Ed...-Ele olha envolta procurando o menino,só que ele não responde-Ed?.....Ahh eu mato ele.

Talvez não precise-Digo e eles me olham-Edmundo já esteve em Nárnia antes.

____Notas finais♡___________________________

O próximo vai ser maior👍....👍Tá difícil pra postar,mas não queria deixar vocês sem nada🥰

Se gostou Deixe sua estrelinha⭐

💥Não seja um leitor fantasma💬

[Não revisado]




My Destination《♡Pedro Pevensie♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora