Narradora Pov's:
(Eu vou pular a parte do Rio descongelando)
Os 4 estavam chegando no acampamento.
Foram recebidos com muitos olhares alguns curiosos e outros estranhos.Porquê estão olhando pra nós?-Pergunta Susana.
Devem achar você engraçada-responde Lúcia e nós rimos.
Quando chegamos lá na frente Pedro aponta a espada pro nada e diz:
Nós viemos para ver Aslam.
Assim que ele diz isso um Leão grande e majestoso sai de uma tenda,e todos se ajoelham perante a ele,e fazemos o mesmo.
Bem-vindo,Pedro filho de Adão-Dizia ele-Bem-Vindas Susana e Lúcia,filhas de Eva e Anne filha de Hefesto.
Hefesto?Que eu saiba sou filha de Marylin e Gael.
E sejam Bem-Vindos castores,agradeço a vocês castores.Mas...Onde está o quarto?
Por isso viemos Sr,precisamos de ajuda-Falou Pedro-Nosso irmão foi capturado pela feiticeira.
Capturado,como aconteceu-pergunta.
Ele..Nos traiu majestade-responde Sr.Castor.
Então traiu a todos nós-Diz um Centauro.
Paz Oreus,sei que tem alguma explicação.
Foi minha culpa.....Fui severo demais com ele-Respondeu Pedro.
Sr ele é nosso irmão-Fala Lúcia.
Eu sei minha querida,Mas isso torna a traição pior ainda.
----------------------------------------------------------------------------------
Anne Pov's:Estou treinando com um Centauro que descobri se chamar Minho,ele era muito bom e eu também estava melhorando.
Quando o treino acabou fui conversar com as meninas.
Pedro Pov's:
Eu observava um grande Castelo um pouco longe de nós,até escutar uma voz até mim.
Aquela é Cair Paravel,o Castelo dos 5 tronos,em um deles você sentará,como o grande rei-Olho pra ele-Dúvida da profecia?
Não,não..É só que...Aslam,não sou um rei,não sou quem vocês pensam.
Pedro,existe uma magia profunda,mais poderosa do que nós que governa Nárnia;Ela separa o certo do errado.
Eu também quero minha família segura-Fala observando os Narnianos.
---------------♤------------♤-----------------♤-----------------♤---------
Se gostou deixe sua estrelinha🌟Não seja um leitor fantasma😎💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destination《♡Pedro Pevensie♡》
Acción𝕸𝖞 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 Quando seus pais morreram,Anne kirkle Clason se muda para a casa de seu tio,onde conhece os Pevensies e acaba não sendo como ela esperava. Uma simples garota,acaba descobrindo coisas inimagináveis sobre sua história. A ma...