-Não conseguimos dormir-Diz Lúcia.
-Por favor Aslam,não podemos ir com você?-Pergunta Susana.
-Acho que gostaria de uma companhia por um tempo-E assim fomos,nos agarramos naquela enorme juba e seguimos o caminho de terra com as enormes árvores.
Passaram -se um tempo de um silêncio profundo e constrangedor,Aslam fala.
-A partir daqui...seguirei sozinho.
-Mas Aslam-Susana é cortada.
-Tem que confiar em mim,obrigado Susana,obrigado Lúcia e obrigado Anne,agora Adeus-Diz se virando.
-Espera!-Se vira pra mim-Você vai voltar?
-Não Se preocupe com isso.
-Por favor não faça nada,precisamos de você aqui conosco-Digo com lágrimas nos olhos.
-Sinto muito querida-Fala e sai.
Esperamos ele sair,olho para as meninas e começamos a andar silenciosamente atrás dele.Até começar-mos a escutar pessoas gritando então seguimos em direção as vozes
nos escondendo atrás de algumas pedras que haviam ali.
Era a feiticeira e seus seguidores,bem..já era de se esperar né?
Havia criaturas horrendas de todos os tipos,era assustador!Aslam caminhava até a Mesa de Pedra onde estava a Feiticeira.Observem,o grande Leão-Disse ela e todos começaram a rir.
Amarrem o animal!!-Grita-Esperem!Tirem todo o pelo dele.
Assim começam a tirar todo o pelo daquele enorme Leão,aquilo era de se partir o coração.
Está noite-Gritava-Será satisfeita a magia profunda!-Mais amanhã,nós tomaremos Nárnia!PARA SEMPRE!!Consiente disso,desespere-se-Fezj uma pausa-E MORRA!!-Dito isso a adaga atravessa a enorme barriga do Leão que lentamente fecha os olhos.
Eu Susana e Lúcia nos abraçamos em uma tentativa falha de não ter que ver aquela cena toda.
Feito isso a Feiticeira e seus seguidores foram embora,e corremos em direção ao grande Leão,agora...Morto.Ele sabia oq estava fazendo-Diz Susana com a voz chorosa.
Assim nos abraçamos ao Grande Leão até o amanhecer.
Temos que contar aos outros-Fala ela.
Mas não podemos deixa-lo-Responde Lúcia.
Eu vou-Digo-Eles tem que saber,vocês podem ficar.Eu vou avisa-los.
E assim fiz,corri o mais rápido que pude para chegar no acampamento.Acabei me cortando um pouco com galhos soltos.
Pedro!-Gritava-Edmundo!Alguém!-Gritei até conseguir chegar em frente à tenda deles.
Oque foi?-Pergunta Pedro.
Que desespero é esse?-Dessa vez foi Edmundo.
Aslam-Coloco as mãos nos joelhos tentando recuperar o ar-Está morto-Deixo escapar uma lágrima.
Eles se olharam,pareciam um pouco assustados e triste.
Sendo assim...A guerra está por vir-Diz Pedro.
___________________________________________
Oque acharam do capítulo?Se gostou deixe sua estrelinha💫⭐
Não seja um leitor fantasma👀💬
Um gif do Pedro pra vcs apreciarem essa obra prima☝️😍😍
𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚐 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 2,2𝚔 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚎𝚠𝚜,𝚅𝚌𝚜 𝚜ã𝚘 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜❤︎❤︎❤︎
Tbm queria dizer que eu mudei a personagem principal não é mais a Holland o @ dela no tik tok é:@faitheeanne✫Por isso eu terei que modificar algumas coisas✫
Pra conhecerem ela melhor é só ir em 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐢𝐬.
Publicado:06/06/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destination《♡Pedro Pevensie♡》
Actie𝕸𝖞 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 Quando seus pais morreram,Anne kirkle Clason se muda para a casa de seu tio,onde conhece os Pevensies e acaba não sendo como ela esperava. Uma simples garota,acaba descobrindo coisas inimagináveis sobre sua história. A ma...