Anne Pov's:
Amanheceu e estavamos indo em rumo ao acampamento de Aslam.
Venham humanos enquanto somos jovens-Diz Sr.Castor
Se ele nos apressar mais uma vez eu vou fazer dele um chapéu bem fofinho-Diz Pedro pondo a irmã mais nova em suas costas e nós rimos.
Não!olhem para trás,é a feiticeira-grita Sra.Castor e começamos a correr.
Logo nos escondemos atrás de uma pedra que acha ali perto.
É melhor eu ir ver-Diz Pedro.
Não vai servir á Nárnia morto-Responde o Castor.
E você também não-Fala a Sra.Castor com um pouco de receio.
Obrigado,querida-E sai.
Saiam!-Grita-Saiam!Espero que tenham sido bonzinhos porque vocês tem visita-Diz por fim e saímos.
Assim que saímos,vimos o.....Papai Noel?
Feliz Natal Sr-Diz Lúcia com seu jeito encantador.
Com certeza Lúcia-Responde-desde que vocês chegaram
Pensamos que fosse a feiticeira-Pergunta Pedro.
Eu sei,Eu sei....Me desculpem,Mas devo dizer que dirijo um desses a mais tempo que a feiticeira.
Achei que não houvesse Natal e Nárnia-Diz Susana desconfiada.
Não..Por muito tempo,Mas a esperança que trouxeram começou a enfraquecer o poder da feiticeira.Porem ouso dizer que vocês vão precisar disso.
Lúcia-Diz e a mais nova vai até ele-O suco da flor de fogo,uma gota cura qualquer ferida-Ele entrega-apesar de torcer pra que nunca use-Ele a entrega uma adaga.
Obrigada Sr,Mas...Eu seria capaz de não ter medo-pergunta.
Seria..Aposto que seria.Mas batalhas são brigas feias -Fala por fim se lavantando.
Susana-Ela vai até ele-Confie neste arco-ele a entrega-Ele quase nunca erra.E apesar de não ter problemas em se expressar,assopre essa trompa e o auxílio virá-Diz e se levanta.
Pedro-ele se aproxima-A hora de usar isto está próxima-Ele entrega uma espada-São armas,não brinquedos.
Agora,por ultimo mais não menos importante Anne-Ele diz e eu vou até o mesmo-Segure esse livro,vai te ajudar a descobrir oq precisa.
E esse cetro,te ajudará em muitas decisões importantes
(Peguei no Pinterest)
Obrigada-agradeço.
Usem bem e com sabedoria-Ele diz-Mas agora eu tenho que ir,o fim do inverno está próximo.
x-------------------------------x------------x---------------------------------x
Demorei alguns minutos mais tá aí.Daqui a pouco tem mais😘
Se gostou deixe sua estrelinha🌟
Não seja um leitor fantasma💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destination《♡Pedro Pevensie♡》
Ação𝕸𝖞 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 Quando seus pais morreram,Anne kirkle Clason se muda para a casa de seu tio,onde conhece os Pevensies e acaba não sendo como ela esperava. Uma simples garota,acaba descobrindo coisas inimagináveis sobre sua história. A ma...