- 07 -

1K 87 11
                                    

partida (par.ti.da)
1. competição desportiva.
2. número de jogos necessários para se ganhar.
3. jogo.

21.01.2019

- Fica ali, per favore! - o fotógrafo do evento indica para mim o local onde estavam expostos os produtos da Lancôme, e eu me ajeito antes de tirar a foto. - Perfetto, grazie!

- Grazie! - sorrio e vou em direção ao caixa, onde estavam os kits montados para os convidados. Uma das principais vantagens de participar de eventos assim era, com certeza, ganhar produtos de graça.

- Desistiu da vida de editora e decidiu virar blogueirinha, Trice? - viro de costas após pegar a minha sacola e ergo as sobrancelhas, surpresa.

- Sendo editora eu também ganho mimos de blogueirinha, Line. - respondo para a minha irmã antes de abraçá-la. - O que você está fazendo aqui?

- Ao contrário de certas pessoas que planejam cada dia das suas vidas, eu gosto de inovar quando posso. - ela sorri e eu reviro os olhos. - E eu vou apresentar um projeto para uma empresa aqui de Turim amanhã, vou jantar com os clientes hoje de noite, mas...

- Mas o que, Caroline?

- Para de ser impaciente e só escuta! - a mais nova implica e eu cruzo meus braços, batendo um pé no chão constantemente. - O casal que eu vou encontrar é bianconero também, e eles marcaram para depois do jogo da Juve, então nós podemos assistir ao jogo juntas!

- Você está me testando, não é? - pergunto e ela se finge de desentendida. - Vem, eu vou chamar um Uber e aí eu te conto sobre o Paulo.

- Eu ainda não acredito que você está namorando...

- Eu não estou namorando! - comento entre os dentes, mexendo no celular.

- Ainda! - Carol me cutuca, e eu a olho de soslaio. Disso ela não está errada.

- Ainda... - sussurro concordando, e a morena abre um sorriso de lado a lado. - Ei, como você conseguiu entrar no evento? Era só para convidados.

- Se esqueceu de que nós compartilhamos dos mesmos sobrenomes, por acaso? - ela ergue uma sobrancelha.

- Foi o Matteo que te colocou na lista, não foi?

- Foi. - minha irmã ri, e eu a acompanho. Claro que foi o Matteo.

Não demora muito para o Uber chegar e, enquanto converso com a Bianchessi mais nova, lembro que ainda tenho uma coisa para resolver: como que a Carol vai entrar no estádio. Ou melhor, como que ela vai ficar comigo no estádio, já que o Paulo me deu um ingresso da área VIP.

- Espera um pouco, eu só preciso...

- Se for trabalho, eu juro que eu tiro esse celular de você! - Caroline me interrompe.

- Não é. - reviro os olhos. - Agora me deixa em paz por um minuto, por favor.

Paulo 😍♥️

eu não acredito que você colocou emojis no seu contato

nós precisamos ser convincentes, não precisamos?

...sim, e eu preciso de um favor também

é só falar, pimentinha

eu preciso de um ingresso a mais pro jogo
pra minha irmã

ah sim, bem que o Matteo comentou
já deixei separado, só pegar quando for entrar

Luxe | Paulo Dybala ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora