deboche (de.bo.che)
1. libertinagem; devassidão.
2. ato ou efeito de debochar.
3. troça; zombaria.14.01.2019
6 dias. Já havia passado 6 dias desde que Paulo levou a minha brincadeira a sério e propôs um namoro falso entre nós. Nesse meio tempo, nos falamos todos os dias, nem que fosse somente por 15 minutos. No início só trocávamos algumas mensagens, mas agora que já criamos uma certa liberdade um com o outro - não sei como isso aconteceu tão rápido, mas aconteceu -, nos falamos por FaceTime. Era como uma overdose de Paulo Dybala que eu estava tendo... não que isso seja algo ruim, afinal teria que fingir ser a namorada dele por dois meses, preciso dessa overdose para saber lidar com ele.
Por conta da final da Supercoppa Italiana contra o Milan, partida que vai acontecer na próxima quarta-feira, hoje os jogadores da Juve estão viajando para a Arábia Saudita. Mesmo com a viagem não fugimos do padrão: cá estou eu, no carro, indo buscar uma colega de trabalho no aeroporto quando recebo uma chamada do Paulo.
- Ciao, Bea! - o jogador me cumprimenta com um sorriso no rosto,e ergo as sobrancelhas ao perceber duas cabeças surgindo atrás do assento de Paulo com a menção do meu nome.
- Ciao, Paulo! Tudo bem aí? Já decolaram?
- Sim, já estamos indo pra Jeddah. - ele pausa e fica me encarando por um tempo, provavelmente esperando que eu tirasse a minha atenção do trânsito novamente e olhasse para a tela do celular, e ele sorri de um jeito convencido quando faço isso. - Já está com saudades?
- Mio Dio, nós conversamos ontem! - reviro os olhos e ele faz um beiço por causa da minha resposta.
- Tá conversando com a namorada, ein? - Douglas Costa, que estava na fileira de trás no avião, finalmente se manifesta, se aproximando ainda mais da poltrona em que Dybala estava.
- Opa, namorada? Quero ver quem é! - Bentancur, que aparentemente estava sentado ao lado do camisa 10, se inclina e coloca a cabeça na frente da de Paulo, enquanto eu só consigo me segurar para não rir.
- Ciao, bella! - Rodrigo acena pra mim e eu aceno de volta, dessa vez não conseguindo conter o riso quando Paulo empurra seu colega de equipe para o lado, fingindo estar irritado.
- Não precisa se preocupar, La Joya... Quer dizer, não precisa se preocupar até o Cancelo aparecer. - digo calmamente e ele me olha incrédulo.
- O Cancelo é uma má influência, Bianchessi.
- Só ele? - respondo olhando para ele com uma cara debochada e consigo escutar os risos de Douglas Costa e Alex Sandro, que estava ao lado do outro brasileiro.
- Eu sou uma ótima influência, ok? - Dybala finge estar ofendido, e eu me seguro para não tirar o foco da direção por um momento só para olhar a sua cara. - Está voltando para o trabalho já? O teu intervalo não começou há uns 10 minutos atrás?
- Não e sim, respectivamente. Vou buscar uma amiga no aeroporto e depois vamos almoçar juntas.
- Amiga espanhola? - olho para o meu celular com uma sobrancelha erguida por causa da pergunta de Paulo, mas minha expressão se suaviza e preciso segurar o riso quando vejo um certo uruguaio voltar a sua atenção para mim também, tentando ser discreto.
- Não, uma colega de trabalho mesmo, ela é estagiária na Luxe. - solto um riso ao perceber a falsa decepção no rosto do atacante. - Marina foi visitar a família dela na Argentina nas férias.
- Argentina? - Dybala me olha divertido mas começo a falar antes que ele pudesse fazer alguma piadinha.
- Isso. Preciso ir agora, achei uma vaga para estacionar. Tchau, La Joya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxe | Paulo Dybala ✔️
Fiksi PenggemarBeatrice Bianchessi tinha uma vida ótima - o emprego dos sonhos em uma das revistas mais renomadas no mundo da moda, um apartamento lindo, família próxima e presente, amigos com quem ela podia contar para tudo. No entanto, seu melhor amigo e sua irm...