- 09 -

1K 87 13
                                    

AVISO: esse capítulo contém cenas +18

AVISO: esse capítulo contém cenas +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aniversário (a.ni.ver.sá.ri.o)
1. dia em que se completa um ou mais anos a partir daquele em que uma pessoa nasceu ou um acontecimento ocorreu.

24.01.2019

Não era novidade para mim acordar com uma companhia masculina ao meu lado - Matteo e eu frequentemente dividíamos a cama quando ele dormia na minha casa ou eu na dele. Mas isso era... diferente.

Desvencilhar-me de Paulo foi um pouco mais difícil do que eu pensei - pelo visto, ele tem sono pesado. Peguei o elástico que estava no meu pulso e fui ao banheiro, seguindo a minha rotina matinal.

Antes de ir para a cozinha, paro encostada na batente da porta do quarto, observando o jogador ainda adormecido na minha cama. A feição descansada, o cabelo bagunçado, a boca levemente entreaberta, o braço onde eu estava dormindo há alguns minutos atrás... nem parece que encontra várias formas de me irritar todos os dias. Balanço a cabeça em negação, como se aquilo fosse afastar os meus pensamentos, e finalmente saio do quarto.

Dirijo-me à cozinha e começo a preparar o de sempre - vulgo café preto - até que percebo que eu não faço ideia do que Paulo come no café da manhã. Jogadores de futebol devem ter uma dieta restrita... não é?

Suspiro, retornando ao meu quarto e aceitando que eu teria que acordar o argentino e perguntar sobre a sua dieta alimentar.Eu só não esperava que o encontraria acordado. E, muito menos, que ele estaria vestindo somente uma boxer preta.

- Eu.. é... - engulo em seco, recuperando a compostura, enquanto Paulo olha para mim curioso. Para de parecer uma adolescente que nunca viu um tanquinho antes, Beatrice. - Eu estava fazendo o café da manhã, aí percebi que eu não faço ideia do que você pode comer, então vim perguntar. Mas se você quiser que eu venha depois, eu-

- Não precisa, você já está me vendo quase nu, com menos roupa que isso eu não vou ficar... - ele ergue uma sobrancelha e sorri. - a menos que você queira, pimentinha.

- Eu passo. - reviro os olhos, cruzando os braços em seguida, e ele passa a se vestir. - Vai me dizer o que você come ou não?

- Um dia fora da dieta não vai me dar problemas. - o jogador dá os ombros. - Pode fazer o que sempre faz pra você.

- Fala algo que você gosta de comer também. - digo voltando para a cozinha, com o argentino no meu encalço. - Eu só faço um café preto pra mim de manhã.

- Você não come?

- Café da manhã? Não.

- Como assim? - Paulo olha pra mim incrédulo, e eu desvio meu olhar da cafeteira para ele. - É literalmente a refeição mais importante do dia!

Luxe | Paulo Dybala ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora