red thread

1.2K 159 153
                                    

- ei langa !!!!(disse reki sorrindo do parque chamando atenção de langa que estava olhando pra baixo o caminho inteiro) vem!!!(saiu correndo até uma barraca de pulseiras e colares)

-...(langa saiu correndo atrás do mesmo )

Depois daquilo - 2 dias atrás - ,reki decidiu chamar langa pra saírem juntos ao parque de diversões - que langa havia dito nunca ir em um - assim pra animar o mesmo

- o que acha dessa ?(reki pega um par de pulseiras semelhantes a um fio vermelho )

-...(langa pega o par de pulseiras lembrando das pesquisas que tinha feito antes de chegar no Japão - até mesmo sobre o fio vermelho- logo ficando um pouco envergonhado)...( " Gostei")

- quero esse par!(disse reki Animado pra vendedora entregando o dinheiro)

- oh... Certo!(ela pega o dinheiro dando o troco ) que o laço de vocês dure pra sempre!(sorriu a mulher deixando reki e langa envergonhados)

- o-briga-da!(disse reki pegando na mão de langa e levando até um lugar mais calmo ) aqui tá bom!(disse reki olhando pra langa ) me dê seu braço!

-...(langa da o braço pra reki que, o mesmo segura com calma amarrando o fio vermelho no pulso de langa )

- agora você coloca o meu ...(deu seu braço a langa junto com a pulseira) dê um nó mais forte que conseguir!

-...(langa pega a pulseira junto com braço de reki amarrando o fio com um nó bem forte - que daria pra tirar apenas cortando-)

- você já deve saber o que significa né ?(reki olha para seu braço mexendo na pulseira - envergonhado- vendo langa concordar) não corte eles, por favor.(reki falou vendo langa olha pra si ruborizado) você promete não cortar eles ?(reki deu o mindinho pra langa vendo o mesmo pensar um pouco e colocar o outro mindinho ali - como juramento-)

-...( " Prometo" langa diz em sinais )

[...] Depois de ambos passar o dia inteiro no parque - brincando nos brinquedos também- reki fez questão de levar langa até sua casa - o mesmo estava um pouco ansioso -
Langa bate na porta vendo sua mãe abrir logo sorrindo e abraçando seu filho

- langa!!! Já estava com sdd do meu filho!!! (Abraçou o mesmo bem forte) pelo visto reki cuidou bem de vc!(viu langa concordar logo olhando pro seu braço um fio vermelho) que isso?

- o-e senhora nanako!(reki tosse fraco chamando a atenção da mais velha )

- a-.... Entre meninos ! Hahaha vou preparar um lanche pra vcs !(disse vendo langa tirar o aparelho - que só tinha um lado - de seu ouvido adentrando a casa) você mostra ou eu?(disse ela)

- nos dois juntos! (Sorriu reki entrando na casa )

[...] Enquanto reki e langa trocavam escritas um pro outro enquanto tomavam café ,nanako aparece atrás de langa mostrando uma caixinha

-o-h... Langa!(reki da dois toque nos ouvidos de langa - dizendo " coloque"- vendo langa coloca seu aparelho) eu e sua mãe temos uma surpresa pra você! (Reki se levantou pegando na mão de Langa -fazendo o mesmo se levantar- ) sente ali na cadeira!

-??...(langa vai até a cadeira meio desconfiado vendo sua mãe vir com uma caixinha azul embrulhada com um lacinho vermelho - desajeitado provavelmente feito por reki-)

- eu sei que você tá passando por muitas coisas meu filho...(disse nanako segurando a caixinha contra seu peito) as mais horríveis...  Você merecia ser feliz ... E-u quer-o seu melhor sabe... Então...(a mulher começou a chorar fraco )

- sabe langa ... Nosso salário não sério o suficiente pra isso então , eu e sua mãe nos juntamos pra te deixar confortável!(reki pegou a caixinha de nanako logo deixando em cima da mesa ) o mínimo que eu posso fazer por você ... E te ajudar em tudo que for possível...(reki sussurrou apenas pra langa escutar) eu e Senhora nanako estamos dando isso a você com muito carinho...(disse reki empurrando a caixa até langa vendo o mesmo olhar pra ela sem entender nada ) abra !!!

- espero que goste!!!(disse nanako fungando)

-...(langa abre o lacinho vermelho -com cuidado pra não estragar ele- logo Tirando o embrulho azul vendo uma caixinha bege )...?(olhou pra reki e nanako vendo os dois fazer um sinal de " continua" logo abrindo a tampa da caixa olhando dois aparelhos pequenos com a ponta tipo de fone - que é os mais confortáveis pela pesquisa o pessoal acha mais confortável-  logo olhando pra nanako e reki que estavam sorrindo pra langa

- testa eles!!(disse reki brincando com os dedos enquanto sorri)

-...(langa segura o choro pegando os dois aparelhos logo tirando o seu que usava , e colocando em seus ouvidos)...

- confortável?(disse nanako vendo langa concordar derramando umas lágrimas enquanto sorri ) L-anga?

- a-...o-bi....(fungou langa ) hagdo!! - obrigado-

-E-LE FALOU?!!(nanako sorriu chorando até langa e abraçando o mesmo) AH LANGA!!!

-...(langa retribui vendo reki limpa umas lágrimas na manga da camisa logo chamando o mesmo com o dedo )

-e-u? T-a tudo bem! Mo-mento família aí!(reki abanou as mãos vendo nanako puxar o mesmo para o abraço)

- você faz parte da família reki!(diz nanako acariciando cabelos de reki) obrigada pela ajuda!!

- e-u que agradeço...(reki aperta a boca segurando o choro) l-anga gostou?

- !(langa concorda com a cabeça logo se aproximando de reki e abraçando o mesmo- fazendo o ruivo chora em seu ombro-)

- Fic-o tão fe-liz vendo você b-em!(disse reki acariciando os cabelos azuis) f-aria de tudo pra ver você assim todos os dias ...(sussurrou ouvindo bagulho de câmera tirando foto ) s-enhora nanako?

- relembrar desse momento!(diz a mulher segurando uma câmera) momentos especiais sempre iam para o álbum!

[...] - 1 mês e 2 dias ✨

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora