Extra ;

1.1K 131 132
                                    

16:40
- r-reki...p-are de ape-apertar minhas bochechas!(langa diz enquanto estava a frente do espelho vendo reki rir enquanto apertava suas bochechas)

-vamos lá ! Eles estão nos esperando,meu bem!(disse reki abraçando langa por trás o expremendo )

- t-a...(langa diz sorrindo fraco) v-amos...

[...] Shopping

Cherry e Joe haviam convidado ambos os rapazes para dar uma volta ao shopping junto com miya e o casal mais melhor ,e obviamente,ambos concordaram.

- para miya! Vc vai fazer ele desmaiar!(disse reki abraçando langa contra seu corpo) vou chamar o Joe!

- não tenho medo dele!(disse miya enquanto tentava mostrar o dedo machucado pra Langa -que o mesmo tinha pavor de sangue -)

-entao o Cherry!(disse com um bico vendo miya se tremer) agora vc deixa meu namorado em paz!(soltou langa vendo o mesmo com uma cara emburrada)

- chatos!(miya cruza os braços vendo Cherry voltar de uma loja com Joe -que estava segurando várias sacolas-)

-podemos ir onde quiserem agora!(Cherry sorriu -algo raro- enquanto caminhava mais a frente)

- não pergunte.(Joe disse num tom cansado indo atrás do mesmo)

[...]

- para reki!!!(miya diz tentando empurrar reki pro lado)

- venha cá miya!(ri diz rindo enquanto botava sorvete no nariz de miya) ganhei!(sorriu vitorioso)

-hahaha seu b-(reki vê miya colocar sorteve em seu nariz tbm ) miya!!

- bobão !(miya mostrou a Língua)

-parem vcs dois antes que dê uma surra em cad-(Cherry é interrompido por Joe enfiando sorvete na boca do mesmo) !!!!(o mesmo se engasga)

- cala boca boboca (Joe ri levando um murro no braço) ITAII--

- EH...(langa olha assustado pro casal mais velho logo olhando pra reki) reki...(o mesmo para vendo reki rindo enquanto miya xingava o mesmo) oh!...(langa da um pulinho pegando seu cll do bolso logo tirando uma foto de reki assim sorrindo envergonhado)

- amor! Vem cá !(reki da duas batidinhas ao seu lado fazendo langa se senta ali ) você pode acariciar meus cabelos?(disse baixo encostando sua cabeça no ombro de langa)

- posso sim !(langa sorri fraco acariciando os cabelos vermelhos vendo reki abraçar sua cintura)t-ava pensando... Que tal a-no que vem... Irmos ao Canadá juntos?(disse baixo deitando sua cabeça na de reki logo arrumando seus aparelhos)

- seria ótimo! Adoraria ir !(reki diz animado ) vai ser incrível ir com vc.

- vai ser incrível levar vc ...(sorriu fraco enquanto acariciava os cabelos vermelhos vendo Joe e miya fazer tranças no cabelo de Cherry - enquanto o mesmo sorria de canto enquanto lia uma revista-)

[>>>]

"Tudo que me resta são as lembranças, e nossas fotos"

Langa pensava enquanto olhava em seu novamente as fotos que tinham em sua galeria

- moço! Vc está solteiro?!(uma garota de cabelos curtos-acima da orelha- num tom alterado -provavelmente estava bebendo nql festa -)

-hum... Sou casado...(langa sorri fraco enquanto mostrava sua aliança que havia comprado a 4 meses atrás )

-e-h..  vc parece taooo novo...(a garota olha espantada)

- já disse pra vc não ir atrás dele caralho!(izumi diz puxando a garota pelo braço) desculpa langalanga!(a garota sorri se afastando)

Espero que você esteja orgulhoso de mim ainda reki! Estou me esforçando por você até agora ,meu bem.

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora