I'm shit

1K 139 175
                                    

Langa estava "dormindo" a 1 mês.

No momento reki estava indo correndo até o hospital por ter recebido uma ligação,boa por sinal.
  Nada menos do que langa acordando de seu coma a alguns minutos atrás .

-B-OM DIA!! VIM VIR LANGA!!( Disse reki na recepção Ansioso)

-o-h claro...(disse a mulher anotando o nome do mesmo ) pode ir !

- OBGD!(reki vai correndo até a sala em que langa estava logo Parando na porta e vendo langa tomando um café ) V-oce... Acordou...(disse se derramando em lágrimas)

-...(langa olha pra porta vendo reki chorando logo o mesmo trava sem reação)

- eu... Achei que V-oce....(reki se aproxima devagar de langa acariciando seu rosto com delicadeza) eu pensei... Que n-unca mais ia te v-er ... Acordado...(reki começa a soluçar)

- r-eki...(langa deixa sua bandeja de lado logo abraçando reki - que o mesmo retribui bem forte- )

- eu tô tão feliz ...(reki se separa do abraço limpando seus olhos) como está se sentindo?(reki se senta na cadeira ao lado da cama em que langa estava )

-...(langa abaixa a cabeça fazendo um sinal de " sono" )

- esse treco que vc está no braço da sono...(disse reki apontando para um tipo de agulha que estava no braço de langa - para aumentar a glicose- ) vc se alimentou bem?

-...( "Sim" langa faz sinal ainda olhando pra baixo)

- ...(reki olha sério pra langa logo respirando fundo) não vamos falar nada do que aconteceu por enquanto,não precisa ficar com vergonha de olha pra mim ...

-...(langa olha pra reki com uma cara chorosa - como se tivesse feito algo errado-)

- langa , saiba que vou estar te ajudando , independente do que seja...(disse reki sorrindo pro azulado ) agora deixa eu arrumar seus cabelos! Daqui a pouco já pode sair do hospital!(o ruivo se levanta tirando da mochila que estava junto com o mesmo ,uma peça de roupa e um pente pra arrumar o cabelo do mesmo )

[...]  Nesse momento langa já estava em sua casa .
  O mesmo estava dentro de sua banheira tomando descansando .

-langa, vou entrando!(reki avisa logo abrindo a porta e vendo langa dentro da banheira olhando pro teto ) desculpa a demora ...(reki se aproxima do mesmo se agachando ao lado do azulado) quer escolher o shampoo?(perguntou sorrindo mostrando um shampoo aparentemente com cheiro de morango e o outro caramelo)

-... !(langa aponta pro de morango vendo reki colocar em seus cabelos azulados um pouco logo massageando o couro cabeludo)

- oh... Tem que tira isso no banho langa ! Eu esqueci...(reki tira os aparelhos de langa deixando no encima da pia logo voltando a lavar o cabelo do azulado) seu cabelo tá podre...(riu falando consigo mesmo)

Reki havia enchido o saco de langa pra deixar lavar seu cabelo já que , langa estava todo molenga.

-...(langa olha pra reki de canto analisando suas olheiras- que estavam 10x piores- logo olhando pra um canto aleatório do banheiro lembrando da burrada que fez )

- acabei...(reki faz sinal pra langa " acabei " logo vendo langa concordar devagar) vou fazer algo pra vc...(disse baixo acariciando os cabelos molhados do mesmo logo se levantando e saindo do banheiro)

[...]
Reki estava na cozinha fazendo um café pra langa enquanto vê o azulado se aproximando devagar
-oe langa ! Sua mãe daqui a pouco está aqui ... Então vou dar um tempo pra vcs dois conversarem...(disse fazendo o Nescau de langa )

-...(langa se aproxima de reki logo o abraçando por trás)

-oe langa ?(reki riu fraco sentindo sua camisa ficando úmida atrás -por Langa estar chorando- logo se vira pro mesmo vendo o azulado olhando pro chão ) langa... Olha pra mim...

-m...e-e di-iscupa...(langa tapa o rosto chorando)

- langa... (Reki segura o rosto de langa trazendo pra perto do seu ) eu não vou perdoar oq vc fez ...(falou vendo langa arregalar os olhos) eu sei que vou ser egoísta mas ... Não aceitaria que vc se fosse sem mim...(disse deixando um selinho nos lábios do azulado) me prometa não fazer isso dnv ?por favor?

-...(langa limpa os olhos logo concordando com a cabeça ganhando mais um selinho de reki )

- ...(reki sorri triste logo entregando o prato com duas torradas para langa e um copo de Nescau) coma! Daqui a pouco tenho que ir ! Amanhã vou vir dnv !

-...(langa sorri fraco pegando o prato e a xícara logo se sentando na mesa e comendo)

- reki está 2% mais vivo dps da volta de langa :)

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora