I'd rather die

907 122 98
                                    

4 meses de namoro -
Reki estava no restaurante de Joe junto com langa ( já que ambos foram convidados pro jantar de 2 anos de casados de Joe e Cherry) e miya obviamente,foi Junto.

- foi assim que nos conhecemos!(falou Joe dps de contar - dnv- sua história com Cherry até o casamento)

- eles já devem ter decorado a história inteira já ...(disse cherry tomando um gole de vinho em sua taça)

- eu já decorei , quer que eu conte (disse miya logo ouvindo Langa implorar pro mesmo não abrir a boca ) hahaha não vou fazer isso.

- seus chatos .(disse Joe emburrado logo olhando pra reki que mal tocou na comida) reki? Não vai comer ?

-hum?...(reki olha pra Joe logo vendo langa e miya olhar pra si tbm ) e-que... Eu não estou com fome !(disse coçando a nuca )

- quem é que não sente fome olhando pra um monte de comida?!(disse miya emburrado) comeu algo estragado?

- não, eu comi alguma coisa antes de vim.(disse reki cruzando os braços)

- mentira reki.(disse cherry largando a taça logo olhando pra reki por cima de seus óculos) vc nunca come nada antes de sair pra comer na casa de alguém, eu te conheço muito bem pra saber disso.

- ver-dade...(disse langa largando o prato de comida olhando pra reki preocupado)

-plmds! Hoje deveríamos nos preocupar em histórias de vcs dois não é?(disse reki se referindo a cherry e Joe)

- vdd!(Joe disse animado)

-...(langa olha triste pro seu prato - já desconfiando que reki estava escondendo algo de si-)

[...] 23:04

Reki estava no lado de fora do restaurante pegando um ar , logo escutando a porta do restaurante sendo aberta mostrando langa lhe procurando

- você ... T-a aqui...(disse sorrindo fraco logo indo até reki vendo o ruivo sentado no chão )

-estou!(disse reki sorrindo)

- o-qu-e a-conteceu?(se sentou ao lado do ruivo)

- nada demais! Só quis vir aqui fora !(disse reki vendo Langa olhar pra si preocupado) que cara é essa?

-v-oce... T-a me-e... (Langa termina com um "escondendo algo ?" Em sinais )

- pq... Vc acha isso?(diz reki neutro olhando pra langa)

- você... Tá es-t-tra-nho...(langa diz abraçando seus joelhos - com medo da resposta de reki - )

- me desculpa!(reki riu nasal) só estou cansado meu amor ...(reki fala vendo o azulado ficar com as bochechas vermelhas - pelo apelido-) vi que gostou do apelido!!!(riu)

- b-obo...(disse langa virando seu rosto pro outro lado)

- ahaha!! (Reki ri vendo langa olhar pra si emburrado)

-n-ao ve-jo graça!(langa inflamou as bochechas )

- owwn! Vc fica lindo de todos os jeitos ,sabia?(disse reki segurando rosto de langa )

-...(langa sorri fraco -ja desistindo de não querer ser elogiado - ) o-brigad-o...

- langa... Eu te amo muito... Sabia?(disse deixando um selinho nos lábios de langa vendo o mesmo segurar seu rosto de volta)

- e-u m-mui-ito você tam-bém...(sussurrou langa devolvendo outro selinho a reki) amo muit-oo...(sorriu fraco vendo reki sorrir de volta)

- fico feliz por vc me amar langa ! espero que um dia a gente case! E adotaremos 2 filhos !

- d-ois?(langa fala vendo reki rir)

- pode ser dois gatos ! Eu sei que vc não é muito de crianças!(riu vendo langa suspirar aliviado)

- ok seus gays! Venham escutar Joe bêbado cantando!(gritou miya da porta)

- melhor vc tirar os aparelhos!(disse reki rindo se levantando)

" Eu amo você ,mais do que minha própria vida"

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora