you don't need to be someone you can't be

1.1K 141 392
                                    

"Meu último dia "

14:03-

- langa calma !(disse reki sendo puxado pelo azulado até uma floricultura )

-...!(langa sorri puxando o ruivo pra dentro do local logo dando uma olhada nas flores)

- sejam bem-vind- langa?reki?(disse shadow aparecendo ali ) oq fazem aqui???

-bom... Langa queria sair hj... Por conta própria,então só estou seguindo ele...(disse reki coçando a nuca envergonhado)

- eh... Oq vão querer?(perguntou cruzando os braços vendo langa pegar um buquê de crisãntemo - são florzinhas com as Petulas indo do branco para o roxo bem fraco e o miolo amarelinho :)- ) essas ?

- !!(langa concordou indo até o caixa sendo acompanhado por shadow)

-...(reki vai junto não entendo nada)

[...] Após langa se despedir de shadow com um " adeus " em libras -

- rê...reki!(langa chama reki vendo o mesmo olhar pra si sorrindo fraco)

- já aprendeu a falar meu nome ?... (Disse sorrindo com as bochechas levemente ruborizadas) fale langalanga!

-... Pa... V...oc...(langa desiste de falar entregando o buquê para reki )

- ah?!!!(reki segura o buquê vendo langa sorrindo) pq isso?...

-...(langa faz um sinal de coração pra reki vendo o mesmo ficar mais envergonhado)

- o... brigado langa !!(sorriu abraçando o buquê )

*********************
Todas flores tem significados , isso também depende do dia que quer presentear a pessoa e também, a pessoa que quer presentear.

  Todos já entenderam que langa está se despedir de reki aos poucos né? Então como ele não consegue falar praticamente nada sem ser em libras , ele pode dizer por flores:)

Crisântemo: conhecida como as flores de despedida. Possui significado de amor  e o  fim (pode ser do amor ou da vida).

*********************

-estamos fechado... Langa ? Reki?(disse Joe limpando as mesas enquanto Cherry e miya ajudavam a guardar os pratos ) quanto tempo garotos!!

- langa ? Reki?(miya disse sorrindo para os garotos) seus idiotas finalmente apareceu !!!

- bom...(reki coça a nuca vendo langa se aproximando dos mesmo com uma sacolinha na mão ) langa ?...

-eles tiveram seus motivos pra sumirem né ?(disse cherry secando a louça)

-... (Langa se aproxima Joe o entregando um chaveiro de girassol pro mesmo - girassol significa força, entusiamos e energia positiva- logo fazendo uma referência indo até Cherry)

- um girassol?(Joe pega o chaveiro com cuidado logo sorrindo)

-...(langa entrega um chaveiro de flor de cerejeiras pra Cherry -que simboliza a beleza, esperança e amor - )

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora