I love you so

924 120 156
                                    

No dia seguinte- 14:03

Por incrível que pareça,reki foi o primeiro a acordar dps daquela noite.
  O mesmo deixou langa dormindo, enquanto ficava na área de sua casa tomando um café pra acordar (mesmo morrendo de dor de cabeça)

-r-ekiii~ eu tô morrendo...(disse haru reclamando de dor de cabeça)

-morra em silêncio!(disse irritado lembrando de ontem -e tbm pela ressaca-) caramba em...

- bom dia pra vc tbm reki...(nakajima disse se logo voltando a dormir)

- ele tá de ressaca,pode desistir de receber um bom dia dele.(disse naomi ainda em cima de haru )

- vão a merda!(reki disse rangendo os dentes logo sentindo uma mão na sua cabeça) que caralh-

- ??...(langa aproxima seu rosto do lado de reki vendo o mesmo ficar neutro)

- desculpa...tô com dor de cabeça...(disse recebendo um beijo na bochecha)

- n-ao t-otoma...(pegou a caneca de café de reki fazendo o ruivo ficar emburrado) reki.

- tá tá ... Não consigo ficar bravo com vc mesmo...(disse cobrindo a cabeça com o cobertor que estava enrolado)

-...(langa ri nasal logo passando pela sala e fingindo que não tinha mais ninguém ali )

-bom dia langa~(disse naomi num tom manhoso vendo langa pegar um remédio que estava em seu bolso junto uma garrafa d'água) ué...

- deve ter acordado de mal humor...(disse haru tapando a cabeça com o cobertor)

- deixa ele naomi, vc não vai conseguir (disse nakajima quase cochichando pra reki não escutar)

- eh... Mas é seu eu...(naomi se levanta animada indo até langa e abaixando um pouco o decote de sua blusa - mostrando um pouco de seus peitos-) langa~ pode me ajudar?

-?...(langa olha pra naomi sem mostrar interesse nenhum )

- e-que... Eu tô com dor de cabeça sabe ... E vc ... Poderia me ajudar?(disse juntando as mãos bem a frente de seus peitos)

- ...(langa tira mais um remédio de sua cartela dando uma pílula pra mesma)

-e-h??

- você não vai conseguir conquistar meu namorado desse jeito...(disse reki na porta da sala olhando com desgosto pra garota) ele não gosta de garotas .

- r-eki?(naomi olha pro mesmo com um sorriso nervoso) n-ao é isso ...

-esta duvidando da nossa amizade cara ?(haru diz olhando sério pra reki)

- estou, na verdade, sempre duvidei.(disse reki abaixando a cabeça)

- melhor irmos embora!(nakajima se levanta já prevenindo uma futura pohadaria no meio da sala )

- v-amos...(naomi pega sua mochila logo olhando pro chão e passando pela porta)

- até nunca .(haru se levanta pegando sua mochila e saindo tbm )

-tchau reki!(nakajima sorri saindo )

Sikencio.
Silêncio extremamente desconfortável.
-...i-idiotas...(reki diz baixo segurando o choro )

- reki?...(langa vai até reki vendo o ruivo se aproximar e encostar a cabeça no peito do azulado) ??

- n-ao me deixe ... Não me deixe que nem eles... Hum? (Reki ri triste recebendo um abraço de langa ) e-u pensei que finalmente tinha achado mais pessoas sabe?

- ...( Langa respira fundo - se odiando por não conseguir ajudar seu namorado- logo puxando o rosto de reki pra perto do seu ) V-oce... V-ai...( "Você vai achar ")

- hum...(reki limpa o rosto logo sorrindo) já tenho vc e o pessoal, não é? Já é o suficiente.(disse fingindo um sorriso)

- n-ao reki...(langa encosta sua testa com a de reki logo acariciando o rosto do avermelhado)V-oce vai... C-con-...segu-guir(disse langa vendo reki fechar os olhos apreciando o carinho do azulado)

- obrigado... Agradeço por ter você cmg...(sussurrou reki sentindo langa encostar seus lábios com o dele - logo avançando pra um beijo-)

" Eu não aguento mais "

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora