feeling of loneliness

1.1K 150 143
                                    

No início da outra semana
Langa decidiu ir a escola -ja que tinha recuperação, não tem por que não fazer né ?-
O mesmo foi um pouco atrasado - pra não ter que passar pelo pessoal da sua sala-

Assim entrando na sala e chamando atenção da turma já que teria "sumido" esse tempo todo

- langa? Que bom que já melhorou!(disse a professora de inglês sorrindo) pode se sentar!

-...( Langa concordou indo ao seu lugar vendo reki que reki não estava hoje na sala )

-reki não andava muito bem essa semana, talvez tenha faltado por isso (avisou um amigo de reki que sentava a frente do mesmo)

-...(langa olha pra classe se reki preocupado logo respirando fundo)

[...] Enquanto isso

- reki? Não vai a aula hj?(disse mãe de reki adentrando o quarto do mesmo vendo o garoto jogado na cama desanimado)

- não tô muito bem...

-oh ... Vou fazer um chá ! Já volto!(disse a mulher saindo dali )

- não era nesse sentido...(disse reki rindo fraco pegando seu cll e vendo uma mensagem de Langa dizendo que iria a aula) eh?! Langa ??! Ele vai ficar tão bravo comigo....(disse tapando o rosto ) já sei!(se levantou da cama se arrumando)

[...]

Langa sai da escola olhando pro chão-ja que não tinha coragem de olhar pra si mesmo- indo em direção ao trabalho logo sentindo alguém puxando seus aparelhos do ouvido -esses que não machucavam-

- oi oi langa ! Quanto tempo!(disse um Garoto de cabelos loiros segurando os aparelhos enquanto langa tentava pegar ) qual foi? Não deveria se preocupar com eles! Vc deve ter dinheiro pra uns 20 desses!(riu vendo langa serrar os punhos olhando pro chão) eh?..

- ele tá bravo... (Riu o garoto de cabelos pretos ) me dá isso!

- toma!(jogou os aparelhos para o outro)  aproveita que o namoradinho dele não tá aqui hj!

- hai!(riu pegando os aparelhos na ponta dos dedos) esse aqui é diferente? Eh... Deve ser mais caro...(olhou pra langa neutro) eu vou quebrar ele tá? Dps não diga que não avisei!

-...(langa sorri medroso vendo o garoto mover a boca -provavelmente falando alguma coisa- assim o irritando um pouco-)

-qual foi? Vai logo cara!(disse o loiro rindo)

- ta~ bom~( reclamou mostrando os aparelhos de langa para o mesmo ) esses aqui não vai quebrar com uma pisada ... Acho que uma pedra e-(é interrompido por um tapa em sua mão - derrubando os aparelhos- de langa ) ham?

- ...(langa se agachou pegando os aparelhos e colocando)

- oe seu idiota!( Se aproximou de cabelos pretos pegando langa pela gola) tá querendo reagir agora é?

- hm... Vamos nos divertir agora !!(disse o loiro abanando pra uns amigos seus que estavam se aproximando) vc já deve estar acostumado com hospital,não é?(olhou pra langa rindo )

[...]

-langa ainda não chegou...(disse reki tentando brincar com o feneco de oda)

- 1 hora atrasado?... Sem aviso?...(disse oda preocupado olhando pro relógio) será que ficou doente?

- deveria ter ido a aula...(disse reki olhando pra sua pulseira) e se aconteceu algo? Será que ele tá bem?

- parece uma mãe preocupada ou esposa (riu oda tentando deixar reki tranquilo) deve ter tido algum compromisso...

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora