everyone is better than me

958 123 268
                                    

- mais um dia ...

Reki havia comentado a langa que iria chamar uns amigos pra dormir em sua casa ( junto com o azulado que estava indo diretamente a casa do mesmo )logo depois da aula.
  O dia estava fazendo menos de 10°
Reki, dois garotos e uma garota estavam saindo da escola conversando de boa até um começar a empurrar o outro

- ei!(o haru - personagem original meu - empurra a garota)

- vai ser assim?!!(a garota - naomi- empurra o outro garoto)

- E reki! Toma essa !( -nakajima empurra reki com força ) o-e!

Reki que estava bem na ponta do laguinho que ficava pelo caminho, cai dentro do mesmo - na água gelada- assim se molhando inteiro

-r-eki...(a garota começa a rir)

-cara ,isso foi incrível!(riu haru)

- foi mal!!(riu Nakajima)

-e-sta tudo b-em...(reki ri fraco se tremendo de frio,logo se levantando e saindo do lago) v-amos rápido tá ? Langa vai me matar desse jeito...(falou baixo o final )

[...]

- não fa-z muito barulho...tá ?(reki avisa vendo o pessoal ignorando o aviso enquanto mexe no celular,logo suspirou abrindo a porta vendo que langa não estava na sala ) hum? Langa ?!(reki grita- tentando avisar o mesmo se estiver com os aparelhos) podem entrar...(diz reki vendo o pessoal entrar rindo-provavelmente de alguma coisa na internet-)

- reki?...(langa sai do quarto de reki com um moletom amarelo - de reki- vendo o ruivo tremendo de frio ) o-qu...?

- eeeh que garoto lindo !(diz naomi olhando pra langa )

- já sabe que não tem chances .(disse Nakajima acenando pra langa )

- prazer em conhecê-lo !(haru fez umas mímicas - tentando fazer graça- logo vendo Nakajima e naomi rindo )foi mal KKKK

-...(langa da um sorriso falso para o pessoal logo se aproximando de reki e e segurando a jaqueta do mesmo -que estava encharcada- logo fazendo sinal de " oq é isso?" Olhando sério pro mesmo )

- esperem um pouco!(avisou reki puxando langa para o corredor logo tirando sua jaqueta) f-oi... Hum... Eu caí...(riu sem graça vendo langa colocar as costas da mão em sua testa )

- b-an...ba-nho...(langa apontou pro banheiro vendo reki engolir o seco logo concordando) v-o-u... C... chá...( " Vou fazer chá ")

- o-brigado...(sorriu reki indo pro banheiro)

-...(langa respira fundo indo pra cozinha vendo o pessoal rindo escandalosamente logo tirando seus aparelhos -pra não machucar mais seus ouvidos - assim começando a preparar um chá pra reki)

- pena que ele é gay...(disse naomi vendo langa colocando a chaleira no fogão)

-ele pode ser bi,ou pan... Sla (disse nakajima )

- mas ele namora o reki...(resmungou naomi)

- semana passada vc tava afim do reki , agora do namorado dele?(diz haru rindo )

- se eu pudesse, ficava com os dois ...(naomi diz vendo reki sair do corredor enrolado numa coberta e se aproximando de langa )

-bom, talvez vc consiga hoje (nakajima disse abrindo sua mochila e mostrando 3 garrafa de vinho e 4 lata de cerveja)

- wow, como coube aí?(disse haru sorrindo)

- já disse , a mochila dele é mágica!(falou naomi)

-?...(langa olha para o pessoa vendo o tanto de bebida que estavam na mão logo sentindo uma mão pela sua cintura lhe puxando um pouco para trás - o deixando bem vermelho-)

- ...(reki coloca os aparelhos no langa -com cuidado- ) não se preocupe, eu vou cuidar dos vômitos de madrugada...(enrolou langa na coberta tbm )

- e... V-oce? V-ai? ( " Vc vai beber ?")

- um pouco,pode ser ?(disse deitando sua cabeça nas costas de reki vendo o pessoal o chamar pra perto) se você não se sentir bem perto deles ,pode ir pro meu quarto, tá ?

- h-ai... T-oma...(disse entregando a xícara de cha pra reki vendo o mesmo lhe dar um selinho logo indo até o pessoal) hm...(langa vai até os armários pra preparar um lanche pro pessoal)

- qual foi?(reki se aproxima se sentando no chão enquanto toma seu chá )

- cara, olha o quanto podemos beber ! Haru trouxe 1 vinho branco e a naomi 3 latinhas !(disse nakajima animado)

- cara... Sorte de vcs que meus pais foram viajar (riu reki) só não exagere ...(disse vendo langa se aproxima com uma bandeja com pães ) langa ?

-...(langa sorri deixando na mesa logo sentando ao lado de reki)

- cara, tava morrendo de fome!(naomi disse pegando um pão e devorando)

- vlw cara !(haru diz pegando um tbm )

[...]

02:12 - todos bêbados - menos langa -

Naomi estava bêbada jogada em cima de haru (num colchão na sala )
Enquanto nakajima estava no banheiro vomitando.
Já reki estava no sofá chorando enquanto haru ria (por ser idiota e Estar bêbado)

-...reki?(langa chega na sala coçando seus olhos - havia acordado- logo vendo reki olhar pra si chorando) r-eki?!(o mesmo se aproxima se agachando na frente do ruivo)

- m-e desculpa...(reki soluçou enquanto ria da própria desgraça) e-u sou tão bebezão...(riu enquanto limpava as lágrimas)

-...(langa respira fundo ) do-dormir...v-em...(langa pega na mão de reki levando o mesmo até seu quarto) ...(langa fecha a porta tirando a bandana de reki e puxando o mesmo até sua cama )

- lan-ga... Voc-e é tão incrível...(disse reki berrando ) e-u sou tão fraco...

-...(" Deita " langa fez sinal pra reki se deitar na cama -o que o ruivo fez de imediato- logo se deitando ao lado do mesmo e o abraçando)V-oce... É... F-ort...te...

-v-oce acha ?(diz reki encostando sua testa no peito de langa sentindo o mesmo acariciar seus cabelos com delicadeza - já que reki naquele momento estava extremamente sensível,poderia achar que qualquer toque um pouco "agressivo"-)

- h-a...hai...(diz langa vendo reki para de chora logo se ajeitar na cama -provavelmente pra dormir )

- espero que eu realmente seja forte ...(reki riu fraco logo pegando no sono)





Amigos do reki vão tomar no cu 🔥🔥🔥🔥

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora