say goodbye

1K 142 251
                                    

- segunda feira - penúltima semana do calendário de langa

Langa estava estudando online ,reki quis deixar o mesmo mais confortável até por que , o azulado estava com um pouco de medo de sair de sua casa .
Já reki estava indo a sua escola -mesmo faltando bastante pra ficar com o azulado-

6:30 da manhã

- langa já disse que hoje eu posso faltar!!(disse reki sendo empurrado da casa do azulado pelo o mesmo )

- (langa nega com a cabeça tentando fazer reki ir a escola)

- eu não vou!(cruzou os braços emburrado)

-...( Langa olha sério pra reki vendo o mesmo engolir o seco - mesmo assim o reki não sai -)...( " Eu te levo")

- n-ao!!! Vc não vai! E-u vou ! Tchauzi-(foi interrompido por langa segurando sua mão firme e levando em direção a escola) l-anga?!

-...(o mesmo ignorou olhando pra frente )

[...]

- aquele não é o langa ?(cochichou uma Garota)

- ele não saiu da escola dps daquilo? Oq ele faz aqui ?(cochichou outra pessoa)

-e-i langa ... vc já pode ir ...(sussurrou reki vendo langa se aproxima do mesmo e segurar seu rosto) langa ?

- ...(langa sorri mostrando os dentes logo deixando um selinho demorado nós lábios de reki - na frente do pessoal que estava a frente a escola- " boa aula " se afastou saindo dali )

- depois disso claro que vou ter uma boa aula...(disse reki sem piscar vendo langa passar pelas pessoas com a cabeça olhando pra frente - que algumas semanas atrás abaixava a cabeça ao passar por qualquer um -)

" Eu quero ser alguem que é impossível pra mim "

A tarde reki decide chamar langa pra dar uma volta de skate na pista de sempre -o mesmo aceitou na hora -
  No momento reki estava sentado no banco de concreto falando sobre as rodinhas novas que fez para skates enquanto langa escutava o mesmo com atenção

" Eu queria dizer o quão incrível você é "

- vc está bem ?(reki pergunta do nada vendo langa concordar) mesmo?

-...!(langa sorri concordando)

-... Que bom ...(reki olha pro chão brincando com os dedos ) vc tá bem próximo essas semanas ... Aconteceu algo?

-... ( Langa pensa um pouco logo responde " carência " e olha pro chão )

" Me perdoe reki , eu não deveria mentir tanto pra vc "

- pq não me pediu atenção em seu bobão ?!(exclamou reki puxando langa pra seus braços logo enchendo o mesmo de beijos )

- r-eki!(langa ri nasal logo tapando seu rosto envergonhado)

- qual foi ? Virou Moranguinho agora ??(riu reki tirando as mãos de Langa de seu rosto)

-...( Langa inflama as bochechas fazendo " idiota " em libras )

- (reki riu ) desculpa !! ... Ei langa ...

-?...(langa tomba a cabeça pro lado vendo reki acariciar seu rosto )

- eu amo tanto vc ... (Disse baixo encostando sua testa na de langa) tanto ... Que ... Eu deixo de ir a escola pra ficar com vc ... Isso que eu odeio ter que faltar aula !(riu fraco vendo langa olhar pra si com os olhos levemente arregalados ) qual foi? Vc não precisa me amar de volta !(sorriu triste )

-...(langa nega com a cabeça logo fazendo sinal de " eu te amo " )

" Eu sei que vai doer , mas você vai precisar ser forte reki "

- V-oce ama?(disse reki levemente ruborizado vendo langa concordar) cara... Nunca estive tão feliz !!(sorriu deixando um selinho no canto da boca de Langa)

- ( langa sorri fraco deitando sua cabeça no ombro de reki sentindo o mesmo abraçar sua cintura)

- langa ... Fale comigo ... Se acontecer qualquer coisa... Não esconda nada de mim,Por favor?(disse reki olhando pro sol - que já estava indo embora- )

-...(langa não responde nada apenas abraça reki - bem forte - vendo o mesmo retribuindo)

" Me desculpa, eu queria tanto gritar o que sinto , minha garganta dói de tanto soluçar,reki."

[...]

- langa riscou menos 4 dias no seu calendário , langa está dando seu melhor nessas últimas semanas!!✨

-your voice  (Renga)Onde histórias criam vida. Descubra agora