10 Louco?

402 30 4
                                    

⚠️Alerta de gatilho!

Taylor narrando.

Olho para aquele grande oceano, lágrimas saem dos meus olhos, o vento gélido bate em meu rosto, tesouro fundo.

Estava sentado em uma grande pedra, não estava tão afastado da praia, mas longe o bastante para que ninguém me visse, mesmo que fosse um lugar deserto. Me abraço com meus joelhos e continuo a chorar.

* 3 ano atrás.

C

artas de Taylor.

"Querido papai, obrigado por tudo. Você sempre será um herói pra mim, me respeita e me ama, desculpe por fazer isso, mas eu sinto que isso deve ser feito."

"Mãe, eu sei que quando vê isso estará se sentindo culpada, mas saiba que eu tomei essa decisão, então não se culpe. Lembra do dia que eu usei um de seus saltos eu corri assustado tentei guarda mais já era tarde, você veio correndo e sorrindo falou que estava tudo bem, eu chorei que nem um bebê mesmo tendo apenas 9 anos, ironia."

"Eva, minha melhor amiga, minha irmã. Eu sempre soube que você era minha cara metade, discutirmos por estávamos apaixonados pelo mesmo garoto, você lembra? Foi engraçado, eu te amo. Encontre alguém que te mereça, e diga que se não cuidar de você eu irei atrás dele."

Depois de escrever aquelas cartas, tiro minha roupa e entro naquela banheira cheia de água, olho para a navalha na beira, no momento êxito novamente, penso em desistir, mas entro e pego a navalha, meus olhos se enchem de água, então em um movimento rápido passo a navalha em meus pulsos, logo o sangue começa a escorrer, deixando a água daquela banheira em um tom avermelhado, logo minha visão começa a escurecer.

1 semana depois

Onde eu estou? Meus olhos doem por conta da luz que invade, então esse é o inferno? Minha visão turva impedia de enxergar as coisas, então? O inferno era um quarto de hospital?

Mas sou impedido de pensar com a voz chorosa da minha mãe, logo minha visão retorna e olho meus pulsos presos  todos enfaixados, minha mãe pulou em cima de mim e começou a chorar, meu pai estava no canto chorando em silêncio.

Então depois daquilo fui trancado em um manicômio, totalmente preso, meus pulsos estavam presos, me davam comida, por muito tempo eu passei naquele lugar, só recebia visita dos meus pais, para o mundo eu estava viajando, passeando um tempo.
E assim se foi passando vários dias, meses, quando percebi haviam se passado 1 ano.

*Atualmente*

Ouço passos, mas não me atrevo a virar pois sabia quem estava vindo, ele apenas se sentou do meu lado sem falar nada, me envolveu em um abraço e lá eu senti que poderia chorar, depois de um tempo deitei minha cabeça em seu ombro, o silêncio já reinava, apenas nossas respirações e o barulho do mar tomavam conta do ambiente.

-- pode né falar por que está assim? • pergunta ele quebrando aquele silêncio

-- Eu só quero esquecer isso. • falo triste

-- Não imaginava vê o mimadinho todo triste. • fala ele sorrindo

-- não seja idiota, minha vida não é um mar de rosas. • falo tirando minha cabeça para encara-ló

-- Eu não disse que era, apenas expressando minha surpresa. • fala ele com um sorriso de canto

-- você é idiota. • falo

Logo o silêncio volta a reinar, nossos olhos ainda se encontravam, e quando percebi estava com a boca colada na dele.

Espero que tenham gostado, não esqueça de votar. Desculpa a demora, bjus anjos.

BILIONÁRIO  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora