03 Doença

715 50 2
                                    

Taylor

Estava saindo da sala, para ir para o próximo tempo que infelizmente não teria Eva comigo, vocês devem se perguntar por que tudo isso com a Eva, bom ela é minha melhor amiga desde de sempre, eu a amo.

Estava viajando nos meus pensamentos quando sinto alguém se chocar comigo, olho para a pessoa e vejo que era o menino de mais cedo.

-- Tu gosta de esbarrar em mim né garoto. • falo um pouco bravo, ele se encolhe um pouco

-- desculpa, não te vi ai. • fala baixinho

-- posso saber por que dá pressa?• pergunto

-- tenho que chegar rápido na aula de física, se não a professora me manda pra diretoria. • fala ele

Lembro que agora é minha aula de física, então já que eu não sei o caminho.

-- eu também tenho aula de física agora, pode me ajudar? • forço um sorriso. Ok eu não sou assim, mais meu humor hoje está péssimo, então relevem.

Ele apenas acena com a cabeça e sai me puxando até uma sala, eu vejo que a professora já estava lá, vejo ele ficar um pouco apreensivo, então abro a porta.

-- isso são horas senhor Gluson? • fala ela brava, nem notou minha presença.

Quando ele iria falar alguma coisa eu fui mais rápido e falei.

-- ele estava me ajudando senhora. • ela finalmente notou minha presença

-- e quem seria você? • pergunta mais brava ainda ( ninguém aqui me conhece? )

-- Taylor Petrovet senhora. • falo sorrindo, ela arregala os olhos e logo nos manda entrar, reviro os olhos e quando entro vejo vários olhares em cima de mim.

Ainda bem que não é na escola de elite, se não a professora iria me dar uma bronca, acabo sorrindo.

Estava sentado ao lado do garoto que eu acabei esquecendo o nome (eu sou péssimo com nomes), a professora explicava tudo, por incrível que pareça eu já havia estudado sobre o assunto que ela passava a muito tempo, então eu percebo a diferença de e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentado ao lado do garoto que eu acabei esquecendo o nome (eu sou péssimo com nomes), a professora explicava tudo, por incrível que pareça eu já havia estudado sobre o assunto que ela passava a muito tempo, então eu percebo a diferença de ensino entre as escolas, olho para o fundo da sala e havia um garoto que não parava de me encarar, ele era muito bonito, quando ele percebe que eu estou o encarando ele volta a olhar para a professora, se eu fosse solteiro.

Estava viajando nos meus pensamentos que nem vi a hora que o sinal tocou anunciando o intervalo, só sinto o garoto me cutucando.

-- vamos? • pergunta ele me encarando

-- claro. • falo e pego minhas coisas e saio

Quando estávamos saindo o garoto que estava me encarando vem até nós.

-- Marcus, você sabe que vai ter que chegar cedo em casa hoje né? • fala ele, sua voz me causa um arrepio.

--- sim Gabriel, esse daqui é o...

-- eu sei quem ele é. • interrompe, ele me olha com desdém e sai.

Fico um pouco surpreso, que droga foi essa? Qual o problema desse garoto comigo?

-- desculpa meu irmão, ele é uma boa pessoa. • fala Marcus

-- tudo bem, já estou acostumado. • falo (na verdade não estou não.)

Saímos em direção ao que eu acho que deveria ser uma lanchonete, quando vejo Eva sentada na mesa com alguns garotos, eles estavam vestidos com algum tipo de uniforme, quando ela nos vê acena e eu vou na direção deles.

Quando sinto falta de uma pessoa me acompanhando olho para trás e vejo Marcus indo em direção a saída do refeitório, vou até ele e o puxo.

-- vamos logo. • falo

Quando chegamos na mesa a Eva fala.

-- senta aqui, esses são o Pedro, Yago, Gustavo e o Arthur. • olho para cada um sorrindo, vejo o garoto que estava sorrindo para Eva mais cedo.

Nós sentamos e logo o Pedro fala.

-- Marcus não é? Cadê o seu irmão? Já melhorou da doença? • pergunta ele encarando o Marcus que apenas nega com a cabeça

Como assim doença? Agora eu fiquei curioso.
Descobri que todos eles eram de um time de basquete, eles pareciam legais, eu estava notando as olhadas que Pedro e Eva estavam trocando.

Finalmente o primeiro dia tinha acabado, já não aguentava, tá não foi tão ruim quanto eu esperava, talvez eu suporte esses três meses aqui, acho que uma certa garota vai aproveitar bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o primeiro dia tinha acabado, já não aguentava, tá não foi tão ruim quanto eu esperava, talvez eu suporte esses três meses aqui, acho que uma certa garota vai aproveitar bastante.

-- Pedro então? • pergunto para Eva enquanto estávamos indo para o estacionamento da escola.

-- oque? • pergunta ela se fazendo de desentendida

-- eu percebi as olhadas, nem tente negar eu conheço você minha amada Eva. • falo sorrindo

-- ok, talvez eu esteja gostando dele, mais sabe que tem aquele problema. • fala ela encarando o chão.

-- que problema? Você ser trans? Isso não é problema nenhum, então pode ir parando com esse tipo de pensamento, se ele não quiser azar o dele, ele que vai está perdendo um mulher maravilhosa. • falo, odeio quando ela se priva de conhecer alguém por ser uma mulher trans, ela acha que eu não sei, mais eu sei que a elite pode ser podre.

-- eu te amo. • fala ela e então entrámos no carro

Então foi isso, espero que tenham gostado. Não esquece de votar. Bjus anjos

BILIONÁRIO  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora