Taylor
Ficar na casa dele não foi tão ruim assim, eu até que gostei, afinal não queria ficar novamente em casa sozinho, tá que as empregadas estariam lá e tudo, só que quando meus pais tem alguns trabalhos para fazer, quase não param em casa, apesar de tudo em os amo, mesmo que talvez ainda pensem que eu fiquei com raiva por terem me colocado naquela escola.
O caminho para casa era tranquilo, pego meu celular e vejo algumas notícias sobre uma pessoa que estava matando alguns magnatas da Inglaterra, uma tal de Dama da noite, ainda não descobriram quem é ele ou ela, espero que quando descubram eu esteja com meu celular, quero muito saber quem está por trás disso tudo, não que eu me importe, afinal mesmo essa pessoa sendo uma assassina não me importo tanto.
Nota.
"Será que teremos participação da nossa dama da noite futuramente?"Respiro fundo, eu estava pensando em como a vida pode ser tão complicado, até mesmo para quem pode ter tudo, sinto meu celular vibrar e vejo que era uma mensagem do Mistery, pedindo para que eu assista um filme de terro? Ok eu não sou tão fã, mais posso tentar, logo ele manda um áudio só que não falava nada, apenas uma respiração pesada.
Gabriel narrando.
Será? Droga.
Acabo de terminar o jantar e peço para Marcus levar o jantar até o quarto da mamãe, como hoje não fui trabalhar, por ser meu dia de folga eu pude fazer o trabalho com aquele mimado do Taylor, pensando bem ele não parecia tão arrogante como no primeiro dia. ( O que você está pensando )Todos os ricos são iguais, quando lhe favorecem eles são bonzinhos, mais logo depois de apunhalam pelas costas, porque dessa postura tão arrogante? Eu quase fui puxado para um time profissional de basquete só que quando minha mãe ficou doente, nem se que me mandaram uma mensagem, só foram embora sem nem me mandar uma mensagem.
-- Oque você achou do Taylor? • pergunta Marcus
-- ele é só outro mimadinho. • falo e continuo comendo, ele apenas abaixa a cabeça e continua a comer.
-- você acha que a mamãe vai melhorar? • pergunta ele com um olhar apreensivo
Nossa mãe descobriu que estava com leucemia, e como está no começo estamos tentando tratar com remédios, já que não podemos pagar um tratamento médico, afinal não temos tanto dinheiro, na verdade a única que sustentava a casa era nossa mãe, só que como ela descobriu a doença foi demitida e todo o dinheiro que ela recebeu foi para seus remédios que estão quase no fim, então eu acabei começando a trabalhar em uma lanchonete não muito longe, só que acabei perdendo as provas e reprovei.
Está sendo complicado demais, eu realmente não sei como vamos lidar com tudo isso.
-- bom dia mamãe, vamos para escola agora, qualquer coisa me ligue por favor. • falo sorrindo para a mesma que tinha um sorriso amarelo no rosto, ela tinha um olhar cansado, e mesmo assim tentava sorrir.
-- você é um anjo. • falo ela beijando minha cabeça
Me vê-la assim parte meu coração, eu a amava tanto, ela e meus irmãos eram tudo que me restava.
Taylor narrando.
-- como foi lá na casa deles ontem? • pergunta Eva quando eu entrei no carro.
-- não foi ruim. • falo simples
-- o que você tem? • pergunta ela me encarando
-- nada. • falo sorrindo
Aquele filme de ontem não foi legal, fora que a respiração dele não saia da minha cabeça, não de um jeito bom, eu me sentia observado.
Espero que tenham gostado, desculpa pela demora, desculpa os erros de escrita. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BILIONÁRIO (Romance Gay)
FanfictionQuando você é rico o mesmo rótulo o acompanha! Taylor um garoto GAY de 16 anos, leva uma vida que para todos é perfeita, namora e tem tudo o que quer, porém sua vida toma outro rumo quando um "amigo" o mete em uma enrascada, como lição os seus pais...