Taylor
Chego em casa e subo direto para o meu quarto, eu estava tão frustrado, penso em me jogar na cama só que eu sabia que se fizesse isso não iria sair de lá, então começo a me despir e entro no meu banheiro, um banho de banheira cairia bem, então coloco a banheira para encher enquanto me olho no espelho, eu não tinha um porte físico musculoso, meu corpo era bem como posso dizer "padrão".
Logo ouço alguém entrar no meu quarto sorrio sabendo exatamente quem era.
-- amor, acabei de chegar da faculdade, estava com saudades. • fala Davi me abraçando por trás
Ele começa a beijar meu pescoço, começo a sentir meu membro ganhar vida, e quando vejo Davi já estava completamente despido, logo começamos a nós beijar.
-- eu te amo. • fala ele sorrindo
-- eu também amo você. • falo sorrindo
-- agora como foi na tal escola? • pergunta ele
-- até que não foi ruim. • falo e me jogo na cama exausto.
-- tenho que resolver uns assuntos com meu pai sobre a eleição dele, se der eu apareço aqui com você, eu te amo. • me beija e sai do quarto
Sorrio, vocês devem se perguntar como eu conheci o Davi (ou não, fds vou contar) faz exatamente um ano quando eu comecei a reparar nele, na verdade ele era do último ano na minha querida escola de elite, ele era popular, com uma família de prestígio, ele começou a me jogar algumas cantadas na escola, eu como não sou bobo logo fiquei de olho, afinal ele é um puta homem gostoso, logo dps ele me pediu em namoro, eu aceitei, então desde de então estamos juntos, como ele está na faculdade esse ano, não tenho tanto tempo para ficar com ele, mais ele sempre dá um jeito de arrumar algum tempo pra nós.
Me viro na cama e acabo dormindo sem perceber.Acordo com uma das empregadas me chamando para o jantar, me levanto da cama e vou para o banheiro lavar meu rosto que está extremamente cansado, afinal quando eu acordo parace que eu não durmo a um mês realmente eu não entendo.
Desço as escadas, a casa parecia está tão vazia, eu cogitei ligar para Eva vim aqui, mais não quero pertuba lá, enquanto descia vejo o grande quadro da nossa familia, a família Petrovet, eu, mamãe e papai. Quando chego na sala de jantar não havia ninguém, mais uma vez jantando sozinho, respiro fundo, e logo me sento na mesa para começa a jantar.
Depois do jantar subi novamente para o meu quarto e fui fazer minha higiene, quando volto para o meu quarto e penso em pegar meu celular, mais não teria nada para fazer, não estou com ânimo para fica lendo fofocas e fake news na internet, então apenas me jogo na cama e fecho meus olhos esperando o sono vim.
Acordo com a luz invadindo meu quarto, droga esqueci a janela aberta, me levanto da cama sentindo meu corpo pesar, respiro e vou para o banheiro, depois de um tempo escolhendo a roupa que eu iria, finalmente consegui escolher, então apenas me visto e começo a descer, e como esperado não havia ninguém, então apenas pego uma maçã e saio.
-- Bom dia Sr. Taylor. • fala o Thomas motorista particular da família.
-- bom dia Thomas. • falo e entro no carro.
O caminho todo foi em silêncio, apoio minha cabeça na janela do carro e vejo a sociedade de elite desaparecer, respiro fundo.
-- Sr. Taylor. • acordo, eu nem havia percebido que havia dormido.
Apenas saio do carro e quando saio vejo as pessoas que haviam ali todos olhando, reviro os olhos, e começo a andar em direção a escola, logo sinto alguém me abraça quase me fazendo cair no chão.
-- oi meu amor. • fala Eva sorridente como sempre
-- oi
-- oque você tem? • pergunta ela preocupada
-- nada, eu estou bem. • falo desviando o olhar
-- não me fale que é aquilo de novo? • pergunta ela com preocupação no olhar.
-- não... não deve ser o sono. • falo sorrindo
-- sabe que pode me contar tudo, não é? • pergunta ela
Quando iria responder o sinal toca anunciando que a aula havia começado, estava procurando a sala de biologia, quando acho quase todos os lugares estavam ocupados, me sento no único lugar vago ao lado do garoto do dia anterior.
-- Gabriel não é mesmo? • pergunto tentando puxar assunto enquanto a professora não chegava
-- sim. • diz simples
-- Ah então...
-- não ache que eu irei querer ser seu amiguinho, você é apenas um riquinho mimado. • fala ele rude
-- olha aqui seu troglodita, eu estava apenas tentando ser educado, mais vejo que algumas pessoas da classe inferior ainda não aprendeu issso. • falo irritado, provavelmente eu estava vermelho agora, então apenas pego meu celular na mochilo e começo a mexer nela, para ignorar a existência de pessoas tão insignificantes igual a ele.
Então gente, foi isso espero que tenham gostado, não esqueça de votar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BILIONÁRIO (Romance Gay)
FanfictionQuando você é rico o mesmo rótulo o acompanha! Taylor um garoto GAY de 16 anos, leva uma vida que para todos é perfeita, namora e tem tudo o que quer, porém sua vida toma outro rumo quando um "amigo" o mete em uma enrascada, como lição os seus pais...