Taylor
Hoje é o grande dia, de começa a estudar na nova escola. (Sentiram a ironia?)
Não me julguem, se vocês estudassem em uma escola da alta sociedade e ainda por cima o mais popular da escola, onde todos querem ser seu amigo vocês não iriam ficar irritado? Se não, parabéns você é uma ótima pessoa. (Ironia de novo)
Desço a escada e logo fecho minha cara, meu infalível método de converse meus pais a mudarem de ideia, meus pais estavam sentados no sofá, eles logo notam minha presença.
-- que carinha é essa querido? • pergunta mamãe
-- nada. • respondo e vou até a mesa para tomar o café da manhã.
Logo meu celular começa a tocar e então o pego e vejo que Eva me avisando que já estava vindo me pegar.
-- por que você não foi com seu motorista? • pergunta ela quando estava entrando no carro
-- para ver se o papai acaba logo com essa barbaridade. • respondo, e logo ela da partida
-- você também não pensa idiota, oque você foi fazer naquela joalheria? • fala ela brava
-- a culpa não é minha, eu fui influenciado é isso. • respondo virando meu rosto para encarar o caminho e percebo que estávamos saindo da área nobre.
Quando chegamos em frente a tal escola, percebi os muitos olhares em direção ao carro, também não é pra pouco um carro avaliado em 200$ mil dólares, Eva estava procurando uma vaga no meio daqueles muitos carros, quando achamos uma vaga Eva para e me encara.
-- preparado? • pergunto ela com um sorriso no rosto
-- não? • respondo com um sorriso amarelo
-- vamos logo. • fala e então saímos
Começamos a andar em direção a entrada da escola, todos estavam nos olhando, alguns pegam seus celulares e tiravam fotos, acabo revirando os olhos. ( Uma das desvantagens de não estudar na elite )
Começamos a entrar e logo um menino acaba esbarrando comigo, acabo caindo no chão.
-- você não olha pra onde anda não? • pergunto irritado
-- Tay. • Eva me repreende, reviro os olhos
-- tudo bem querido? • pergunta ao menino, a encarei.
-- tudo sim, me desculpe. • fala o garoto timidamente, o encarei ele era lindo, mais baixo que eu, lindos cabelos cacheados e olhos encantadores.
-- prazer Eva, e esse aqui é o Taylor. • fala Eva
-- prazer Marcos. • fala ele
-- você poderia nos levar até a secretária? • pergunto impaciente
-- claro. • fala ele e logo começa a andar, Eva falava com ele enquanto eu estava viajando nós meus pensamentos.
Quando chegamos pegamos nossos horários e percebi que só tinha duas aulas com a Eva e duas com o Marcos, ele parece ser uma pessoa legal, pegamos o número dos nossos armários e alguns livros, logo fomos até os armários guarda os livros.
Logo o sinal toca e fui para a primeira aula que graças a Deus era com Eva, logo fomos para sala, e havia algumas pessoas sentados em suas cadeiras, logo o cochicho começou e olhares, se sentamos no fundo, o professor logo entra e começa a falar.
-- bom dia alunos, temos dois alunos novos, por favor venham aqui na frente se apresentar. • fala ele e logo eu me levanto e vou
-- me chamo Taylor Petrovet, tenho 16 anos. • alguns já me conheciam, outros arregalaram os olhos quando ouviram meu sobrenome
Logo Eva foi e percebi um garoto muito bonito olhando para Eva, sorri.
Segundo capítulo, oque vocês estão achando? Comentem. Não esquece de votar. Desculpem pelos erros bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BILIONÁRIO (Romance Gay)
FanfictionQuando você é rico o mesmo rótulo o acompanha! Taylor um garoto GAY de 16 anos, leva uma vida que para todos é perfeita, namora e tem tudo o que quer, porém sua vida toma outro rumo quando um "amigo" o mete em uma enrascada, como lição os seus pais...