08 O verdadeiro rosto atrás da máscara

435 24 7
                                    

Taylor

Desde daquele dia tenho ficado mais amigo do( Marcus, mesmo seu irmão sendo um idiota ele era legal, as vezes eu convidava Marcus para ir até minha casa, mais ele parecia sempre relutante.
Não posso fazer nada afinal, se ele não quer tudo bem, mais eu sabia que tinha dedo daquele irmão dele, e a escola já não parecia uma coisa de outro mundo afinal, apesar de ainda ter pessoas chatas pedindo fotos ou tentar força uma amizade que não existe.

Meus pais viajaram para o Canadá, parece que algum dos vários hospitais tiveram algum tipo de problema, eu já estava acostumado com tudo isso afinal eles sempre foram assim, mas eu sinto falta deles, por isso que resolvi dar uma festa na minha casa, mas não iria convidar ninguém dessa escola, mesmo eu já estando acostumado com tudo isso, não é uma boa idéia.

Então mando mensagens para a alguns amjgos da minha antiga escola, eu já sabia que eles não iria se segurar e contar para toda escola, eu não queria ficar sozinho naquela casa e nada melhor que uma festa para distrair de todo aquele estresse.

-- Você tem certeza que essa é uma boa idéia? ▪ pergunta Marcus, que veio eu convidei ele mais foi Eva que foi pedir do irmão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Você tem certeza que essa é uma boa idéia? ▪ pergunta Marcus, que veio eu convidei ele mais foi Eva que foi pedir do irmão dele.

-- Claro que sim, tá tudo bem. ▪ Respondo sorrindo enquanto encaro as pessoas que já estavam lá

Logo Eva chega toda sorridente perto de nós dois.

-- Aconteceu alguma coisa Eva? Ou melhor dizendo alguém? ▪ Pergunto, eu sabia que ela começou a ter um rolo com um menino da escola que eu não sei o nome.

-- Sim, mas eu não vou contar. ▪ Fala ela com os olhos brilhando e um sorriso no rosto

Quando iria falar alguma coisa sinto alguma me abraçando e beijando meu pescoço, fecho os olhos imaginando quem (Davi)
Já faz tempo que não o vejo, ele estava ocupado com o pai, mas só de sentir ele novamente meu coração se aquece.

-- Desculpa está sumido, meu pai está precisando de mim. ▪ Fala ele

-- eu entendo que isso é importante para vocês. ▪ Falo puxando seu rosto e colando nossos lábios.

-- Eu realmente tenho muita sorte por ter você. ▪ Fala ele e me abraça

Davi narrando ( 1 ano atrás )

-- As eleições estão perto, temos que manter nossa boa postura, não podemos ser pagos fazendo nada de errado. ▪ ouço meu pai falando para sua equipe enquanto desço do quarto


-- Deveríamos começar com uma estratégia de marketing por agora, afinal quanto antes começamos a vitória poderá ser garantia. ▪ Fala Jennifer

-- Aquele menino filho do renomado médico e aquela atriz, Davi? ▪ Me pergunta Kate quando me sento a mesa, a encaro tentando entender onde aquilo iria chegar.

-- Davi poderia virar amigo, com a influência daquele garoto poderias garantir a vitória, afinal pelo que vejo ele é gay, isso já poderia provar que você não é homofóbico e poderias ajudar algumas instituições lgbt assim, conseguiríamos o apoio deles. ▪ Fala Jennifer, meu pai a encarava ele não gostava muito da ideia mais sabia que seria uma boa oportunidade.

Foi então que eu tive que virar amigo daquele viadinho, eu não tinha nada contra ele e nem a favor, mais ele parecia relutante, então uma brilhante idéia daquelas putas que iriam me pegar na cama, eu me "declarei" para ele, e então depois de um tempo começamos a namorar, eu sabia o que deveria fazer. Mas até que era bom fazer aquele putinho comer na minha mão ou melhor...

Foi isso. Desculpem pela demora, espero que gostem, não esqueça de votar. Bjusss anjos

BILIONÁRIO  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora