Taylor
"Eu desafio você a fazer pequenos cortes nas coxas" - Mystery
Olho fixamente para aquele desafio, já faz um mês que eu venho fazendo alguns desafios que o Mystery manda para mim, hoje foi o primeiro desafio que eu teria que fazer alguma coisa comigo, pego a navalha que havia no meu banheiro, respiro fundo, olho para minhas coxas brancas, respiro e começo a fazer pequenos cortes, foram 7 no total, algumas pequenas gotas de sangue começam a sair, então pego o celular e tiro a foto e mando para o Mystery.
Visto uma calça jeans escura para esconder os cortes, devido a calça ser apertada minhas coxas ardem um pouco, nada que eu não suporte, pego o celular para ver se havia alguma mensagem de Davi, mas nada.
Talvez ele esteja ocupado com o seu pai, pego minha mochila e saio de casa, eu não havia comido nada, ultimamente não sinto tanta fome, então apenas falo para o motorista ir direto para a escola, minha mãe está gravando algum filme, enquanto meu pai está na Espanha em um de seus hospitais que deu algum problema.
Estou esperando o idiota do Gabriel chegar, mais parece que ele esqueceu, quando eu já estava ligando para o motorista vim me buscar ele aparece e estava com uma cara meio preocupada.
-- finalmente. • falo irritado
-- calma aí flor, eu só me atrasei um pouco. • fala ele com deboche
-- 25 minutos é um pouco? Nem responda, sua mente nem deve diferenciar os números. • falo sorrindo, ele logo fecha a cara.
-- vamos logo. • fala ele e começa a caminha
-- vamos andando? Por que não me deu seu endereço? Seria mais fácil. • falo irritado
-- desculpa princesa, seu pezinho não pode andar só um pouquinho? • pergunta ele irritado
-- idiota. • resmungo, ele apenas rir.
Andamos um pouco, algumas pessoas pediam para tirar foto comigo, eu apenas sorria.
-- era por isso que eu preferia vim de carro. • falo depois de tirar foto com uma garota
-- desculpa aí senhor estrela de Hollywood. • fala ele com desdém
-- leva minha bolsa? Por favor? • pergunto já lhe dando minha mochila
-- nem está pesada, a princesa não consegue fazer nada mesmo. • responde ele
Havíamos chegado na casa dele, ela era bem simples, uma casa azul com a pintura um pouco gasta devido ao tempo, as janelas com pequenos jarros de flores na frente.
Então entramos e por dentro era a típica casa comum americana, havia algumas bonecas espalhadas na casa, bonecas com a aparência um pouco velha, logo ele me chama para subir uma escada que dava acesso ao segundo andar da casa, então ele abre uma porta e deveria ser o quarto dele e de seu irmão devido as duas camas que haviam ali, com certeza meu quarto eram três daquele, era tudo organizado.
-- vamos fazer aqui. • fala ele e se senta no chão onde havia um grande tapete fofo
Apenas me sento e então começamos a procura algumas coisas em livros e na internet, teríamos que criar uma grande teoria das células do corpo humano, então logo começamos, a parte da teoria foi fácil de se fazer agora a maquete era o complicado já que ele não tinha material suficiente na casa dele, então pego meu celular e procuro uma loja próxima que vendar esse tipo de material e que faça delivery é claro.
-- oque você tá fazendo? • pergunta ele já que eu não parava de mexer no celular
-- acabei de comprar o resto do material para terminamos logo. • falo sorrindo, ele me encara de um jeito diferente, sinto seu rosto se aproximar do meu, a porta do quarto se abre e entra uma garotinha.
-- irmão brinca comigo? • pergunta ela com duas bonecas em mão, ela se parecia com Gabriel, ela usava um vestido florido, parecia uma pequena boneca.
-- depois eu brinco, tenho que terminar um trabalho. • fala ele bagunçando o cabelo perfeitamente arrumado da menina que logo tira sua mão de seu cabelo
-- não bagunça, a mãe que arrumou. • fala ela fazendo um biquinho e saindo do quarto.
Eu não havia visto sua mãe, eu achei que ela estava trabalhando ou não estava em casa, talvez ela tenha chegado agora.
Foi isso gente, espero que tenham gostado, comenta e vota. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BILIONÁRIO (Romance Gay)
FanfictionQuando você é rico o mesmo rótulo o acompanha! Taylor um garoto GAY de 16 anos, leva uma vida que para todos é perfeita, namora e tem tudo o que quer, porém sua vida toma outro rumo quando um "amigo" o mete em uma enrascada, como lição os seus pais...