12 Novo caminho?

179 13 3
                                    

Taylor narrando

-- Isso...a.ain..aaaah..humm  • Acabo não conseguindo controlar meus gemidos, vamos concordar estava virado com o rosto colado na parede sentindo o pau do Gabriel me penetrando enquanto aquela boca gostosa beijar minhas costas nua.

-- Seus gemidos só me deixam com mais tesão  • Exclama ele com a respiração um pouco acelerada  (Devido está socando o seu pau em mim e que delicia devo comentar)

E assim estamos fazendo sexo em uma sala da escola que eu nem fiz questão de saber qual é, com tanto que não tenha ninguém além do Gabriel. (A deixa eu voltar meus pensamentos a vocês, se não vou ficar duro. rsrs)

Assim eu e o Gabriel estamos a 1 semana em uma gostoso sexo casual, contei apenas para Eva, não posso contar para o Marcos. ( Não é fácil "chegar' no irmão, o que eu falaria? "Ei estou igual coelho dando para seu irmão")   deixo esses pensamentos de lado, estava vidrado no meu celular esperando alguma mensagem de Gabriel, não que ele tenha falado que vai me mandar mensagem ou alguma coisa do tipo... 

-- Não vai virar aquelas bixas iludida por "hétero"  •Fala Eva adentrando meu quarto 

-- Não tenho nem roupa pra esse momento... • Exclamo com deboche --  Afinal ele nunca vai acontecer!! • termino rindo 

-- Não cospe pra cima, sempre cai no próprio rosto  • Fala ela  

-- Não irei nem comentar oque eu quero no meu rosto  • Falo com um sorriso malicioso ( Espero que tenham catado essa kkkk) 

-- Você é tão baixa e vulgar  • Ela comenta rindo 

-- Já acabou Madre Teresa? •  Falo

-- Vai contar para o Marcos quando? • Pergunta ela mudando de assunto

-- Não é fácil falar para seu amigo que esta sentando no pau do irmão dele • Falo suspirando  

-- Se você for falar assim é realmente difícil  • Fala ela 

-- É oque temos, sexo casual sem compromisso e tá perfeito assim • Falo com um sorriso para mostra que estou confiante (Talvez esteja tentando me convencer que é só aquilo)

1 dia depois 

Estava no estúdio fotografando esse belo rostinho que o universo e meus pais me deram, ( Obrigado ser mistico que deve existir ou não) faço algumas poses, tento manter meus pensamentos focados, só que minha cabeça está em um certo alguém.

-- Ficaram ótimas  • Diz o fotografo olhando  para a sua câmera

-- Seria muita polêmica fazer um vídeo pornô?  • Sussurro

-- Disse algo? • pergunta o fotografo, apenas nego e pego meu celular para mandar mensagem avisando que já estava saindo.

Aproveito e mando mensagem no grupo de três pessoas eu, Eva e Marcos, perguntando se queriam ir a algum restaurante de massas. Guardo meu celular e entro no carro que logo saí a caminho de casa, encosto a cabeça na janela do carro e penso que esse castigo talvez tenha sido a melhor coisa que tenha acontecido, afinal agora tenho outro amigo e minha vida sexual anda agitada, Davi se tornou uma lembrança e espero que continue assim.    

Foi isso gente, espero que tenham gostado e não esquece de comentar porrr favorrrrrrrr....bjus anjossss


BILIONÁRIO  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora