Capítulo IX

4.7K 508 276
                                    

Pov's Jungkook

Senti o braço pesado que estava apoiado em cima da minha cintura e acabei por suspirar fundo, logo após sentir a leve dor de cabeça que dava as caras, somente pelo fato da claridade que estava em meu quarto, bater levemente em meus olhos, esses que pouco a pouco se abriram. Olhei para o braço que ainda estava em minha cintura e logo soltei uma risada divertida ao ver que era apenas Taehyung, que me abraçava como se eu fosse um ursinho de pelúcia, enquanto tinha sua cara enfiada no travesseiro.

Olhei ao redor do quarto enquanto tentava encontrar algum relógio por ali, estava sonolento ainda, por isso via muitas coisas embaçadas. Dei mais uma olhadinha em volta e vi meu celular que estava em cima da mesinha de cabeceira, que se encontrava ao lado da cama que eu estava deitado. Estiquei o braço para alcançar o mesmo para que assim eu pudesse cumprir a tarefa de descobrir que horas seriam. Quando olhei arregalei os olhos instantaneamente, pois já eram uma hora da tarde, provavelmente, se minha omma estiver em casa, eu estou ferrado.

Ela odeia quando eu acordo muito tarde nos finais de semana, a mesma sempre diz que é o único dia de "folga" em que ela tem a oportunidade de ficar em casa, então, dessa forma, ela sempre procura dizer coisas para mim como "acorde cedo e assim o dia em família será mais proveitoso". Eu nunca reclamo, e até gosto quando tenho que acordar cedo nos finais de semana. Minha omma é uma boa pessoa, mesmo que às vezes ela me presenteie com coisas peculiares e diga coisas estranhas, ela não deixa de ser amorosa e uma grande mulher de família.

Estava prestes a me levantar da cama, quando vejo a tela de meu celular brilhar, me tirando totalmente a atenção de qualquer outra coisa que eu iria fazer. Olhei rapidamente e vi que eram notificações do instagram, desbloqueei a tela do celular rapidamente e vi que haviam mais de trezentas notificações do mesmo aplicativo, parece que a foto que eu havia postado com Tae na madrugada de ontem havia tido grandes repercussões, até mesmo as que eu não esperava que houvessem verdadeiramente.

Haviam comentários de quase todos os alunos da escola, novos seguidores de onde eu nem sabia que poderiam surgir, e comentários, muitos deles, sejam eles me dando elogios ou xingamentos de algumas ômegas e betas da minha escola, que tinha muita raiva de mim, oque eu nunca entendi o motivo para isso. Pois na verdade eu sou uma pessoa maravilhosa, modéstia a parte. Mas o que mais havia me chamado a atenção naquela chuva de comentários, foi aquele que eu nunca imaginaria que pudesse ser enxergado em meio a todos os outros.

@ParkJimin: ...?

Fala sério, três pontinhos e um ponto de interrogação? Aquilo poderia significar muitas coisas, mas essas muitas coisas poderiam ser ruins, o que para mim seria horrível o bastante, não que eu deva satisfações para o Jimine, mas esta rolando algo bem legal entre nós dois, na verdade não está, só rolou uma vez na vida, que no caso foi ontem. Eu nem sei se tenho oportunidade de ficar com ele novamente. O Jimin é uma pessoa extremamente maravilhosa e várias pessoas gostam dele, eu sou apenas mais uma, o que me deixa extremamente chateado e sem muitas expectativas, mas eu sou um ômega destemido e vou lutar para que o Jiminie goste de mim, ao menos um pouco, para que assim, um dia, eu possa dizer de boca cheia, que fiz com que ele me notasse, mesmo que nós nem fiquemos juntos algum dia.

Eu estava realmente assustado com a hipótese de que o jimin pudesse pensar que eu possuísse algum tipo de relacionamento amoroso com o Tae, algo que era considerado impossível para mim, até porque Taehyung era como um irmão para mim, e um relacionamento com outro ômega não seria satisfatório para ele, e muito menos para mim. Fui interrompido daqueles pensamentos que já estavam me atormentando quando vi a porta de meu quarto ser aberta lentamente. Logo, pude ver que quem entrava no mesmo era minha omma que tinha um pequeno sorriso em seus lábios.

Na verdade é Ômega | PKJ + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora