- Calma Noona, Tudo tem uma explicação.
- Já disse para começar.
É eu estava ferrado.
Completamente ferrado.
- ∞ -
Jandi me encarava com seu pior olhar, naquele momento eu só pude pensar que poderia ter colocado nossa amizade em jogo, apenas porque cedi aos desejos insanos que tomaram meu corpo apenas para saciar Jungkook. Eu havia levado ele para seu quarto pois jandi não queria que ele fizesse parte da conversa que pelo visto seria longa entre nós dois.
Ela havia subido atrás de mim e acabou por entrar em seu quarto e pegar algo que eu não havia visto, depois de fazer todo o percurso ela voltou ao quarto de jungkook que chorava alto por causa da dor que voltava com tudo, eu podia ouvi-lo chamar meu nome com a voz sofrida e aquilo me apertava o coração pois eu sabia que não poderia me dar luxo algum de subir e terminar oque havíamos começado naquele dia. Depois de alguns minutos já não se podia ouvir a voz chorosa de jungkook e aquilo só poderia significar uma coisa.
Jandi havia dopado Jungkook.
Aquilo me enfureceu por completo. Como ela poderia fazer isso com ele? Dopar ômegas no primeiro cio mesmo depois de ser saciado poderia causar grandes problemas no futuro. Um sentimento de posse tomou conta de meu corpo, jandi poderia ser minha amiga de anos mais se meter com oque é "meu" deixava todos meus sentidos aguçados, meus hormônios de alfa se espalhavam por toda casa e eu tinha certeza que aquilo chamaria a atenção de Jandi.
Se passaram mais alguns minutos e eu consegui ouvir barulhos de passos se aproximando de mim, direcionei meu olhar para trás e encontrei jandi parada em pé me encarando com sua pior expressão que poderia significar tudo e muitas coisas.
- Como você pode dopa-lo? Você sempre soube que não se pode dopar um ômega no primeiro cio depois de receber um nó. Quer prejudicar a vida do seu próprio irmão?
- E você esperava que fizesse oque? Que esperasse que você tranzasse com meu irmão até se cansar, e ainda mas comigo por perto?
- Noona você sabe das consequências dessa sua loucu....
Ela levantou o dedo indicador interrompendo minha fala e apontou o mesmo para o meu rosto me olhando com uma expressão que eu jamais imaginei que ela pudesse dirigir a mim.
- Olha, nessas condições você nem poderia estar falando nada, você é um Filha de uma bela dama, não irei xingar sua mãe porque ela não merece. Louco é você, sabia desde de voltar para essa cidade que o Kookie nunca havia se deitado com alguém, que nunca havia se quer beijado alguém e na sua primeira oportunidade, no primeiro cio do meu irmão você foi lá e fodeu com tudo. Literalmente.
- Noona eu apenas estava preocupado.
- É dessa forma que demonstra preocupação? Preocupada quem deveria estar sou eu, já que meu amigo se aproveitou meu do irmão. Como você pode Jimin?
- Jandi você sabe que somos amigos a muito tempo e eu jamais faria algo contra o kookie, eu já disse que estava preocupado, ele já não havia ido para escola e quando eu tentei falar com ele não tive respostas, acabou que eu decidi vir até aqui ver se ele estava bem e eu acabei por o encontrar chorando por causa da dor que estava sentindo.
- E nisso tudo você aproveitou e tirou a virgindade do meu irmão mais novo que até anos atrás era o mesmo pra você.
- Também não é dessa forma, Se você está querendo dizer que eu me aproveitei do fato dele estar no cio é melhor rever seus conceitos, Noona sabe que eu jamais faria algo de ruim a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na verdade é Ômega | PKJ + JJK
FanficNão estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park...