Oi de novo gente, resolvi não ficar enrolando pra postar os capítulos que tenho pronto.
Tô muito feliz pois a fic logo bate 500 favoritos e isso tá me deixando tão motiva a continuar trazendo a fic pra cá
Espero que gostem do capítulo foi o primeiro hot que escrevi a minha vida inteira e não sei se tá lá muito bom ksks oque importa mesmo é que todos vocês gostem 💜
Boa leitura e até amanhã talvez RS
🌺
Não perdendo mais tempo, o alfa avançou sobre o ômega choroso, que tremia levemente, implorando por algum tipo de alívio. Jimin estava, aos poucos, perdendo a calma que ainda restava em seu corpo. O cheiro de frutas cítricas atiçava o lado animal do alfa, fazendo com que o mesmo quisesse agir de forma mais obscena possível, levando Jungkook à loucura, como aconteceu com ele no momento que atravessou aquela porta.
Os lábios do ômega soltavam muxoxos de irritação e dor, o corpo pequeno dava leves solavancos por causa do choro manhoso.
Tudo aquilo somente por alívio? Era isso que Jimin se perguntava enquanto fazia questão de marcar cada pedaço da pele alva de Jungkook. O Alfa sabia plenamente que Jungkook estava fora de sí há muito tempo. Ele apenas queria sentir prazer; o ômega queria se sentir completo, queria ser preenchido por seu Hyung, queria o membro teso que roçava em suas partes baixas dentro si, queria que ele o tomasse por completo, mas Jimin estava se segurando, estava tentando fazer com que aquele momento fosse inesquecível, não só para Jungkook, como para si também. Poder tocar aquela beldade que Jungkook chamava de corpo, poder ouvi-lo resmungar o quanto queria sentir prazer imediatamente, mas, ainda assim, Jimin tinha noção de que aquela seria a primeira vez do ômega, e não poderia ser de maneira bruta, e, muito menos apressada.
Já cansado de apenas marcar a pele branquinha do ômega, Jimin levantou o rosto rapidamente, soltando uma risadinha sacana ao ver o rostinho fofo de Jungkook, coradinho. Aquilo sim era uma visão do paraíso, o paraíso pessoal de Jimin, os olhinhos bem fechado; os lábios que continham o tom rosado, agora, se encontravam totalmente vermelhos de tanto que Jungkook os mordia tentando se conter; os cabelos negros como a noite totalmente bagunçados e alguns fios grudados em sua testa, dando um ar sexy, mas, ainda assim, não deixando de ser fofo.
— Jungkookie, como pode ser tão perfeito? huh? — se pronunciou Jimin ao deixar uma lambida no pescoço de Jungkook até chegar ao cantinho dos lábios do mesmo. — Diga pra mim: Quer sentir a sensação que é ter o seu Hyung preferido te penetrando fundo, forte e da forma mais intensa que você pode imaginar? Eu posso te proporcionar isso, mas você terá que ser um dongsaeng bonzinho pra mim. Você será bonzinho, Kook-ah?
Jeon apertava o lençol da cama com as mãos, as pontas dos dedos se encontravam esbranquiçadas por tamanho esforço que o pequeno ômega fazia, Jimin mal havia começado a dar prazer ao ômega e o mesmo já se mostrava completamente entregue à ele. A presença de Jimin e seu cheiro eram tão fortes que apenas aquilo fazia o ômega querer gemer alto e pedir para ser fodido de uma vez por todas. Jungkook não era de falar palavrões, mas se fosse necessário, usaria todos para que aquela tortura acabasse. Jungkook não raciocinava mais, apenas seus instintos de lobo falavam por sí agora. Ele abriu os olhos, lentamente, e teve a visão de um Jimin ainda vestido, Jungkook apenas rosnou baixinho e assentiu levemente, querendo concordar com a pergunta que o Hyung havia feito.
— Eu não ouvi sua resposta Kookie-ah, quero ouvir dessa sua boquinha gostosa tudo o que for possível. Não se contenha, não segure seus gemidos eu quero ouví-los, você me prometeu que seria bonzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na verdade é Ômega | PKJ + JJK
FanficNão estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park...