Muitos dizem que a tarefa de ser um ômega não é fácil. Pois é, eu queria que essa tarefa fosse adequada a mim, ou pelo menos ter a oportunidade de me sentir especial para alguém.
Ser um ômega aceitável na sociedade de hoje em dia é bem difícil. Tem que saber se portar na frente de alfas, tem que saber ser gentil e habilidoso com as tarefas desde cozinhar até cuidar da casa e lavar roupas, ou seja, um pequeno ser adorável aos olhos desse novo mundo.
Hoje vivemos numa sociedade totalmente divida em três classes, a de Alfas, Ômegas e Betas. Sendo assim, só descobrindo a qual classe pertenceremos a partir dos 15 anos de idade, onde acontece o primeiro cio que apenas Alfas e ômegas podem ter. Por algum tipo de natureza maluca dos seres humanos, o cio de um ômega é na verdade bem diferente do cio de um alfa; ambos tem o primeiro cio entre os 15 e 18 anos de idade, mais eles acontecem de formas diferente. O cio do Alfa dura de 1 á 2 dias no máximo e ele sempre ocorre de 6 em 6 meses, dependendo de qual seja a linhagem da família do alfa o cio dele pode ocorrer também a cada quatro meses. Já o cio dos ômegas ocorrem de 3 em 3 meses e dura sete dias completos, ou seja, uma semana inteira com dores fortes na região da virilha, tremores por todo o corpo e a necessidade horrível que só um alfa pode satisfazer. Sim, o cio de um ômega é realmente torturante quando não há um alfa sequer para lhe ajudar. Por isso, quando os ômegas mais novos entram em seu primeiro cio, seus pobres pais gastam seu precioso dinheiro em um Sex Shop, isso mesmo, em um Sex Shop, para comprar nada mais nada menos que vários vibradores, para que seus pobres filhinhos não sintam a dor que é passar um cio sozinho.
Não vou dizer que para um alfa não seja tão doloroso assim passar um cio sozinho, mas também não chega nem perto do que os coitados dos ômegas passam. O alfa tem o autocontrole para essas situações bem mais forte do que os ômegas, que são pequenos seres adoráveis e indefesos muitas das vezes. O cio de um alfa é bem diferente em alguns aspectos, como por exemplo, quando o alfa esta perto do cio uns dias antes do mesmo chegar ele sente mais fome, o apetite fica irredutível, fica mais sensível ao sentir o cheiro natural que os ômegas exalam de seu corpo, o que os deixam mais atrativos muitas das vezes. Há também a parte dos tremores no corpo e o suor excessivo, pelo fato de sempre se sentir quente, sem contar que os alfas na maioria das vezes não lembram de nada na hora do cio, eles agem realmente com os instintos de lobos, não conseguem dizer palavras conexas e nem frases completas e com algum tipo de sentido.
E em toda essa explicação há também os betas, como podemos dizer com todas as palavras que são realmente “normais”. Os betas não possuem o cio, por isso, betas também não engravidam, por não haver o período fértil que ocorreria no cio, por isso beta não tem muitas vantagens, como por exemplo, um beta se relacionar com um alfa é completamente difícil, porque o corpo do alfa foi feito para um ômega, no ato sexual dos dois o alfa dá o seu nó para um ômega, mais caso um alfa se relacione com um beta o nó pode machucar o mesmo e pode ser que o mesmo tenha dificuldades. Por isso sempre foi aconselhado pela sociedade que betas ficassem com betas, apesar que nesse mundo maluco há algumas exceções e há muitos alfas que tem relacionamento com betas.
Eu particularmente me sinto triste por isso, não sei a qual dos três gêneros eu pertenço, apesar de eu achar que não serei um ômega e sim, um beta. Todos a minha volta tentam me colocar para cima, ao dizerem que talvez apenas meus hormônios e metabolismo adolescente tenha se atrasado um pouco na hora do meu cio chegar.
Minha família é composta por 4 pessoas, meu appa Jeon Goo que é um alfa, minha maravilhosa omma Jeon Min hee que é uma ômega, e minha noona Jeon Jan Di que tem seus 17 anos e está no ultimo ano do colegial e na mesma escola que eu. Jan Di apesar do rosto fofo é uma alfa, mas sua dureza e jeito de falar demonstram que é mesmo uma grande alfa, o que é bem estranho. E bom, eu me chamo Jeon Jeong Guk e tenho 16 anos, estou no segundo ano do colegial e apesar de eu achar Jeongguk um nome muito bonito, minha família inteira prefere me chamar de Jungkook, por ser um nome completamente fofo e combinar muito com minha personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na verdade é Ômega | PKJ + JJK
FanfictionNão estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park...