Capítulo VII

6.8K 700 708
                                    

Pov's JungKook

"Festa na casa de Jung Hoseok. Sábado às 21:00hrs. Entrada gratuita, traga sua bebida."

Recebi a mensagem coletiva que, provavelmente, deveria ter sido enviada pelo próprio Jung. Não é como se eu fosse àquela festa, não sou a pessoa mais sociável para ir a festas como aquela. J-hope era conhecido por suas festas serem as melhores da cidade, suas festas chegavam a ser tão legais que as pessoas comentavam da mesma por dias, e isso ninguém contestava. Joguei o celular de qualquer jeito na cama e me levantei para ir à escola. Amo tanto as sextas-feiras. Além de ser o último dia da semana, o dia seguinte era melhor ainda. Eu não tinha nada para fazer aos sábados, ou seja, posso curtir a preguiça o dia inteiro, sem ninguém para me atazanar, sem olhar para a cara de Lee Yoora e sem olhares estranhos de alfas mais estranhos ainda.

Fui até o banheiro e me despi lentamente, ainda com uma preguiça gigante e logo adentrando para chuveiro, deixando que a água quente caísse sobre minha cabeça e descesse por todo o meu dorso. Senti todo o meu corpo relaxar, mais logo sou tirado de minha paz momentânea por minha omma pervertida, gritando para que eu saísse logo do chuveiro. Bufei, saindo do banheiro com a toalha enrolada em meu quadril, me dirigi ao closet e optei por colocar uma calça preta, apertada o bastante para que mostrasse as curvas de minhas pernas malhadas, a blusa branca social da escola e meu sweater rosa claro, este que ia até a metade de minhas coxas. Sequei meus cabelos com secador, passei meu delineador e um gloss rosa claro, com a finalidade de dar à meus lábios um ar de naturalidade. Peguei minha mochila que estava em cima da cama e saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.

Desci as escadas da casa praticamente correndo. Enquanto caminhava pelo corredor, reparei que Jan Di estava sentada no sofá da sala digitando algo em seu celular.

- Bom dia, Noona. - Disse enquanto lhe lançava um sorriso - Já tomou café?

- Bom dia, Kookie. - Disse, enquanto -ainda - mexia em seu celular, sem me direcionar o olhar uma única vez - E, sim, já tomei meu café. Agora vá logo tomar o seu também, se quiser carona para a escola.

Apenas assenti, mesmo sabendo que ela sequer viu o ato que eu fizera, era uma mania que sempre tive. Dirigi-me até a cozinha e vi que minha omma estava lá, tomando seu chá matinal. Ela olhou em minha direção e apontou para a cadeira vazia que estava ao seu lado. Estava torcendo mentalmente para que ela não tocasse no assunto dos presentes estranhos que havia me dado. Resolvi que não a deixaria falar daquelas coisas constrangedoras para mim.

- Bom dia, Omma. - disse, lhe lançando um sorriso discreto por de trás da caneca com achocolatado.

- Bom dia, meu amor. - Me lançou um sorriso, também, discreto. Quando eu ia falar algo para impedir que ela entrasse no assunto desconfortável, ela soltou a bomba de uma vez - Gostou dos presentinhos, filho? - Arregalei os olhos, quase cuspi todo o achocolatado que estava em minha boca.

E quando ia me fingir de desentendido e perguntar de forma mais inocente "presentes, omma? Não vi nada em meu quarto", mas sabe como é né? Jeon Jungkook nunca tem sorte na vida.

- Que presentes, filho? - Disse meu appa, adentrando a cozinha. Senti meu corpo arrepiar-se. Minha omma nunca esconde nada dele, ou seja, vergonha ao nível extremo - Bom dia, amor - Disse, selando os lábios de minha omma, enquanto me encarava com uma expressão curiosa. - Por favor, não me digam que é algum tipo de urso gigante, minhas costas não aguentariam uma segunda rodada. - Disse, negando, enquanto colocava uma bolacha em sua boca, logo após, bebericando um pouco de seu café.

- Não se preocupe, amor. Tenho certeza de que esse presente, o nosso bebê não precisa de sua ajuda para carregar. Ele pode fazer isso, sozinho - Disse, me lançando um sorrisinho sarcástico. Meu Deus, essa não é a minha mãe.

Na verdade é Ômega | PKJ + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora