Capitulo V

6.4K 902 441
                                    

Eu estava decido, havia colocado em minha cabeça que Jimin merecia ser ignorado e era isso que eu estava fazendo nesses últimos quatro dias.
Logo naquela segunda feira que eu havia ficado “brigado” com o Chim o mesmo havia me ligado várias vezes, e minha irmã também havia vindo me encurralar com perguntas bestas como:

“Porque o Jimin ‘tava’ querendo seu número?”

“Jimin me disse que você estava com raiva dele sem motivos hoje na escola.”

“Você está bravo com ele?”

“Por que está com raiva dele?”

“Jimin disse para você retornar as chamadas dele!”

“O Jimin está na linha do meu celular querendo falar com você.”

E tudo isso só na segunda depois que havíamos voltado do colégio, o Tae ainda conversou comigo e deu-me puxões de orelhas dizendo que eu estava entregando o Jimin de mão beijada para a Yoora e ainda me chamou de pegador quando lhe contei sobre Yoongi e eu no corredor da escola mais cedo. Ele falava coisas como:

“Cara, ele tá tão na sua!”

ou

“Jungkook, não faça cú doce, se você não investir deixa comigo que eu faço isso por você.”

Grande melhor amigo que eu tenho.
Em vez de me apoiar nas decisões difíceis da vida ele me humilha e só fala de pegar os boys da escola, mesmo não pegando ninguém, e cara, não mereço essa coisa na minha vida não.
Será que para o Taehyung era difícil de entender que jimin merecia a lei do retorno? Ele me fez passar raiva sem saber, agora ele que passasse raiva também. Já é difícil sofrer por alguém que não te nota, e agora ter que sofrer também por causa de uma cachorrona que faz de tudo pra me destruir era pior do que qualquer outra coisa

[…]

Haviam se passado exatamente três dias que eu estava ignorando Jimin. Confesso que era uma tarefa muito difícil, porque Jimin quando quer pode ser o alfa mais delícia e másculo desse mundo, mas também quando quer fazer as pazes com alguém se torna pior que eu quando estou carente. Mereço.

O Senpai é um delícia e de quebra mais manhoso que eu quando quer algo que sabe ser fácil conseguir com aquele sorriso fofo mais ao mesmo tempo sapeca. Eu até estava pensando em ceder aos seus encantos depois de umas duas horas o ignorando por mensagens e ligações infinitas, o que até estava me fazendo amaldiçoar a noona por ter lhe passado meu novo número para o crush ignorado do momento, mas quando eu olhava para ele na escola a bruaca com cara de cão chupando manga sempre estava ao lado do mesmo. Assim não dava produção, essa vida de ignorar crush é complicada e ainda tem uma pessoa tentando destruir um relacionamento que eu nem tenho, mais que Deus quiser vou ter, amém.

Uma coisa boa que aconteceu seguidamente nesses três dias foi que o Yoongi falou comigo e até mesmo com o Tae, e sempre que aparecia em nossa mesa para dar um “oizinho” – como o mesmo dizia – ele sempre me levava uma maçã e perguntava se eu estava bem.

Se eu gostava desse tratamento?

Eu achava maravilhoso.

Até porque segundo as paranóias de Tae, Jiminie sempre lançava olhares tortos para Yoongi que também devolvia da mesma forma o gesto para o senpai que estava quase mofando ao meu modo “ignorar o senpai supremo”. Não é como se eu achasse que o Jimin tinha ciúmes de mim né. Mas fazer o que se a esperança é a ultima que morre?

E se eu gostava ainda sim de me iludir achando que o Jimin estava com ciúmes de mim? Eu adorava. Na verdade o jimine deve ter ciúmes de mim, mas nada além que ciúmes besta de “irmão” protetor do dongsaeng indefeso.

Na verdade é Ômega | PKJ + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora