Capítulo XIV

2.9K 277 80
                                    


Oi mores, quem é vivo sempre aparece né? 

Primeiro antes de mais nada peço perdão a todos vocês a quem eu deixei em profunda angustia por ter prometido postar logo e nunca voltar com a devida continuação que vocês merecem

Eu estava com um bloquei gigantesco com relação a fanfic e não sabia mais oque escrever, eu tinha um capítulo de quase 4 mil palavras pra trazer para vocês porem nem assim consegui dar continuidade

Porem agora tudo mudou estou na minha segunda semana de férias e apenas no inicio dela, me senti tão relaxada que consegui finalmente trazer o capitulo que vocês tanto esperaram, tá gostosinho e fofinho contando com exatamente 5739 palavras meus amores e 17 paginas no meu Word hahah é bastante coisa ate né?

Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais e boa leitura meus bebes!


 ❀  ❀  ❀


Jimin estacionou seu carro em à frente casa de Jungkook. Não sabia porquê, mas estava mais nervoso que tudo, estava nervoso pois seria a primeira vez que veria Jungkook novamente depois de uma semana em que havia passado aquele primeiro dia do cio com o mesmo.

Suas mãos suavam de nervosismo e nunca tinha se sentindo naquele estado de nervos à flor da pele. Sentia o medo correr em suas veias e não gostava nada daquele sentimento que estava desfrutando. Normalmente Jimin não se sentia nervoso por coisas assim, mas existe o ditado de que "Pra tudo se tem uma primeira vez" e aquela de longe era a de Jimin, mas sentiu o nervosismo correr em sua pele.

Não se tratava de qualquer pessoa, se tratava de Jeon Jungkook e só por se ele ali Jimin sentia que precisava explicar, precisava fazer tudo dar certo e ele faria aquilo pois não queria perder Jungkook novamente. Seria doloroso demais perder o que mais estava tentando construir.

Ele só precisava se permitir e ali parado em frente à casa dos Jeon's ele estava definitivamente decidido a isso.

(◕દ◕)

20h.

Era exatamente o horário que marcava no celular de Jungkook. O mesmo se sentia extremamente nervoso, suas mãos suavam como nunca e o coração a poucos minutos faltava saltar pela boca.

Depois da ligação com Jimin, Jungkook se sentia extremamente estranho, as sensações que sentia somente em pensar em seu hyung vinham com uma força três vezes maior do que normalmente e junto das mesmas o aperto em seu coração não saia por nada.

Ele só queria que aquela agonia e saudade acabassem logo, de preferência assim que visse Jimin a sua frente e sorrindo para si. Aquilo foi tudo que desejará em seus dias de dor. Mesmo que a maior parte do tempo passasse dormindo seu coração não se esquecia de Jimin, assim como seu corpo, sua mente e todos os seus pensamentos.

Só queria verdades, só queria saber porque sua irmã o havia dopado no primeiro cio e deixado com que passasse o restante dos dias em agonia. Ele somente queria entender ...

As respostas verdadeiramente não viriam de Jandi e a única pessoa que poderia falar a verdade o esperava lá embaixo.

Pra saber a verdade era agora ou nunca, Jungkook só esperava que a verdade não o pudesse machucar, mas talvez realmente poderia ser isso a acontecer.

(◕દ◕)

Pov's Jungkook

Depois de colocar um casaco bem quentinho branco de pelinhos com orelhinhas e tudo, arrumei meu cabelo mais uma vez antes de sair completamente do meu quarto. Jimin já me esperava do lado de fora da minha casa e confesso que enrolei pra sair do meu quarto pois estava sentindo um nervosismo gigantesco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na verdade é Ômega | PKJ + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora