Capítulo XIII

4.4K 425 79
                                    

Pov's Jimin on

Sai a passos largos da casa de Jungkook, tudo que havia ouvido de Jan di não fazia o menor sentido pra mim, como assim Yoora estava grávida? E como assim o filho era meu? nada havia acontecido naquela festa, eu posso não lembrar de nada mas sei que não aconteceu pelo simples fato de eu não sentir nenhum tipo de atração por Yoora. Além do mais ela era a pessoa que a minha melhor amiga era apaixonada e a pessoa que o Guk mais odeia, como eu seria capaz de ficar com ela sendo que as circunstâncias falam mais alto que as razões.

Eu preciso tirar essa história a limpo, não posso ser culpado por algo que não fiz. Ainda mais agora que eu realmente estou disposto a mudar meus defeitos e tentar ter algo sério com o Jeon, essa situação só vai prejudicar meu possível relacionamento com ele.

O guk é muito inseguro em relação a Yoora pelo fato de sempre ele ser culpado de algo que acontece em relação a ela, eu sei que a posição que tomamos muitas vezes em relação a ela machucaram o Jeongguk de uma intensidade grande, mas tanto eu quanto Jan di sempre tivemos pena do que Yoora passou e como ela sabia que não permitimos que outras pessoas a tratassem mal, ela acabava por Tentar arrumar intrigas com o Guk, coisa que o jeitinho estourado dele nunca deixou de lado tal provocação.

Mas dessa vez eu não posso tomar o lado de alguém que está claramente mentindo e tentando afundar o que eu nem comecei ainda. Yoora sempre quis provocar o Guk, ela nunca gostou de mim e agora que eu voltei com um novo visual ela diz ter gostado de mim todos esses anos, coisa que eu não acredito. Ela sempre ficou ao meu lado por conveniência e eu tenho certeza que agora isso não passa de um capricho pra poder me tirar do sério e irritar o Jeon.

Mas dessa vez eu faria questão de não dar o luxo de satisfazer aos caprichos de Yoora. Toda essa história sem fundamentos só me faz acreditar que em todas as vezes em que havia protegido Yoora e direcionei palavras tristes ao Jungkook, me fez sentir a pior pessoa desse mundo.

E se agora ela pensa que as coisas vão ficar por isso mesmo está muito enganada, pois irei provar a todos quão descarada pode ser uma pessoa com seus joguinhos Sujos.

Yoora não perde por esperar.

[...]

Pov's Jungkook on

Tem momentos da nossa vida que pensamos que nada que é ruim pode piorar. Sempre que as pessoas diziam que eu seria um Ômega eu achava a coisa mais estranha do mundo, pois todos estavam a frente em quanto eu ainda não tinha manifestado nenhum possível sinal de cio próximo.

Por mais que todos a minha volta sempre diziam que sim, Eu seria um ômega. Eu guardava a pequena esperança no peito, mas de verdade aceitava o fato de que eu poderia talvez ser um beta.

Mas agora estou aqui, acordado depois de passar 5 dias dolorosos que o cio pode proporcionar. Talvez não teria sido tão doloroso se eu tivesse a chance de continuar passando com Jimin.

Passava milhares de hipóteses na minha cabeça do porque ele não havia continuado comigo o restante dos dias, e a que mais girava em minha cabeça era a de que ele talvez tenha se arrependido. Ainda não tive oportunidade de conversar com ele e por mais que esteja me sentindo meio rejeitado sei que há algo mais nessa história e eu iria descobrir.

[...]

Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, meus olhos estavam ardendo por conta das inevitáveis lágrimas que havia derramado ao longo dos dias, meu corpo doia e também sentia a leve ardência em outras áreas.

Me sentei na cama com calma e olhei em volta, meu quarto estava um pouco bagunçado e consegui sentir um pouco do cheiro de Jimin que havia ficado impregnado de alguma forma pelo quarto. Direcionei meus olhos pro chão e encontrei uma peça largada que não parecia ser minha. Me levantei com calma para pegar a mesma e senti meu corpo reclamar de dor, mas mesmo assim me forcei a levantar mesmo que seja um pouco pra descobrir se aquela camiseta era realmente de quem eu estava pensando.

Na verdade é Ômega | PKJ + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora