TRINTA E NOVE - Esqueça-me

341 51 91
                                    


Manipulação. Mentiras. Dor. Sacrifício. Perdas.

Mas também alegria, aventura e coisas inimagináveis. Era assim que a vida de Kia se resumia agora, quase um ano depois de deixar de ser um humano comum para se tornar o primeiro de um ser totalmente novo.

Ele não poderia deixar de pensar em todas as coisas incríveis que conseguia fazer com seus poderes e como tinha se tornado mais forte, corajoso e independente, da mesma forma que não podia deixar de temer todas as responsabilidades que vinham com todo esse poder, mas dividir esse peso com aqueles ao seu redor aliviava a pressão de se sentir responsável por tudo. Mesmo que no final ele soubesse que teria que ser aquele que iria segurar a lâmina no final.

– Abra os olhos, bobo.

Donna acrescentou com uma vez gentil, pressionando com força seus dedos sobre os de Kia.

– Mãe?

– E eu.

Skye completou rindo, segurando tanto a sua mão quanto a de Donna.

– Onde? Mas o que... Não entendo.

– Você está fazendo o que pode, eu sei...

Skye acrescentou sorrindo, como se nada doesse e tudo fosse realmente ficar bem.

– Não lembro como cheguei aqui. Ou aonde é aqui.

– Estou te dando todo poder que posso, mas não vai durar, sua amiga não pode manter esse portão aberto por muito mais tempo.

Donna completou com olhar de ternura, mas também de preocupação.

– Pandora. Zedd. Estamos tentando trazer o Skye de volta. Eu estou. Não estou entendendo.

– É mais complicado que isso. Você deveria saber – disse Skye – Mas não minta para o nosso pai, encenem um acidente, mas não diga que eu fugi igual a minha mãe fez, por favor. Ele não vai superar.

Pediu, deixando o sorriso.

– Eu não vou te largar, não vou viver sem você. Não posso.

– Nós estamos te prendendo aqui, não o contrário, meu querido.

– Então porque não está funcionando?

– Eu não sei, eu sinto vocês. Todos os três dentro de mim. Me chamando de volta para casa. Mas eu não consigo ir.

– Por favor, volta comigo.

– Eu quero, mas é como se o poder passasse direto por mim. Ele não se prende. Talvez não seja para ser. Também não quero ficar aqui sem você.

– Então eu faço outra coisa. Eu tento outra coisa.

– Seus amigos estão em risco, Kia. Os dois. Especialmente o rapaz. Se continuar a tentar, pode perde-los também.

Donna confessou, não havia porque ela mentir e Kia sabia disso, mas como ele poderia desistir se não havia outra forma de sobreviver, sem a presença de Skye ao eu lado.

– Então nós temos o poder, não temos? Só precisamos amalgamá-lo a você.

Respondeu.

– Não está funcionando, a magia não está funcionando. E eu estou com medo, mas tenho mais medo de machucar vocês.

Skye o respondeu. Kia não queria ouvir.

– Nós te trouxemos aqui para se despedir, e estamos bloqueando o resto da sua dor, mas seu corpo está em sério estresse, você precisa voltar logo, meu filho. Nós ficaremos bem, nós ficaremos juntos aqui até você poder se juntar a nós. Daqui há muito, muito tempo.

Véu dos Mundos, vol. II - Chamas InfernaisOnde histórias criam vida. Descubra agora