"Pude te reconhecer assim que te vi
Como se estivéssemos chamando um ao outro
O DNA nas minhas veias me diz
Que você é quem eu venho procurando"DNA-Bts
S/N olhava pro computador em sua frente encontrando alguma forma de achar uma maneira de encontrar sua prima, ela era boa em hackear tudo que havia tecnologia, Jughead olhava a garota mudada da criança que conhecia antes.
-Então sua prima desapareceu. Jughead falou pela primeira vez, e menina o encarou tentando esconder algo dentro de si que guardava há anos.
-Sim...Já faz alguns dias desde que ela saiu pra brincar e não voltou...A C/C suspirou cansada eram noites sem dormir e mal estar direto tentado encontrar aquela que chamava de irmã. Já não sei mais o que fazer. Ela o encarou e viu que não podia ficar olhando pra aqueles olhos.
-Entendo, bom se quiser ajuda eu posso te ajudar. A serpente falou a menina estranhou, mas não podia negar nem uma ajuda já que não tinha ninguém pra ajudar.
-Ta pode ser, preciso de ajuda. Ela entregou alguns papeis na frente dele, ali continha fotos, números e endereço, cada informação do desaparecimento da menina, Jug se sentou e analisou a cada detalhe.
-Bom porque aqui ta pintado de amarelo. Mostrou a mapa em que em um ponto estava amarelo, S/N olhou.
-É onde ela foi vista por último, no parque. Ela pegou o mapa e pintou agora de vermelho...E aqui e onde ela brincava. Ela olhou pra foto ao lado do mapa, onde a menina segurava um urso no colo de S/N, Jughead seguiu o olhar dela vendo a foto.
-Você vai encontrar ela. E mais uma vez ela calou-se não tinha certeza disso, desde pequena aprendeu que o mundo não cor de rosa.
QUEBRA DE TEMPO
Já fazia, mas de uma hora que ambos estavam ali, montando no quadro branco pontos onde encontraria sua prima, mesmo a chances de ser 1 em 100, papeis no chão, copos de café junto...
-Então você ta com Sweet Pea. Jug parou uns minutos pra poder analisar o quadro e perguntou pra garota.
-Sim e Não, mas pelo que sabia você ta com a princesa loira não é. A defesa em sua voz era nítida, Jughead ergueu as sobrancelhas, como ela sabia.
-Como eu sei...Ainda tenho contato sabia. Ela deu uma risadinha pequena, e Jug a encarou.
-Bom entao voce ainda estava de olho em mim. Ele brincou, a menina sentiu um arrepiou quando ele ficou perto.
-Não, mais Pea comentou sobre isso. Ele deu de ombro riscando algo no caderno, Jughead concordou com humm em resposta.
Ok! Ela estava diferente de antes, mas algo não mudou em si, quem sabe aquele amor dela por ele não tenha morrido ainda.
Espero q gostem..Nao esquecem de comentar.... 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...