✞︎|Capitulo 1|✞︎

1.5K 74 21
                                    

"Agora, eu estou amando cada minuto
Mãos para baixo
Não posso me permitir esquecer isso, não
Porque tudo está correndo rápido
Continue, nunca olhe para trás"

Stand Tall- Julie and the Phantoms

Stand Tall- Julie and the Phantoms

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N Schmidt era uma das melhores amigas de Jughead Jones, ambos cresceram juntos mais nunca foram do lado bom da cidade, S/N era entre todas as garotas serpentes a mais lindas, era admirada não por sua beleza mais também era por ser corajosa e sua rebeldia era indomável, todos os garotos a queria e todas as serpentes queriam ser ela..., mas a menina nunca ligou pra isso, ela junto de Jughead eram inseparáveis nunca havia uma fagulha que os separassem, mais nem tudo em seu mundo era perfeito, com 10 anos S/N e Jughead foram separados um do outro, S/N ficou no lado sul e Jughead foi pro lado norte...Agora com 17 anos, S/N era uma serpente temida e Jughead era um aluno "esquisito" em nothside.

10 DE AGOSTO-10:30

Um dia tão lindo como hoje, uma notícia chocaria a todos ali, Emilie Smith tinha desaparecido mais de uma semana, era prima-irmã de S/N, tinha 10 anos uma menina doce sem mal perante seus olhos, cabelos castanhos sempre em tranças, olhos verdes, pele cara, um anjo, S/N a protegia sempre.

-Alguma notícia de Emy?? A menina com cabelos pintados de rosa perguntou a garota a sua frente, que fechou seu armário e olhou pra amiga escondendo a angustia.

-Nada ainda, Toni, a polícia disse que ainda não encontraram nem um suspeito...Suspirou a garota...E só uma desculpa, pra dizer que não estão interessados. As duas garotas começaram a caminhar ao encontro de dois serpentes, um moreno com tatuagem de serpentes no pescoço e outro com blusa de flanela, as duas garotas se aproximaram sentando no banco, S/N sentou no colo de Sweet Pea, os dois não podia ser chamado de namorados, havia apenas beijos e mãos bobas entre os dois, mas apenas isso, Pea beijou os lábios da garota no seu colo.

-O tem gente aqui. Disse Fangs falando pra dois que riram, se separando, ela ficou olhando pros amigos enquanto mexia no notebook a sua frente, se a polícia não ia atras de sua prima ela mesma ia.

-Não sabe da nova, parece que filho do rei serpente vai se juntar a nós. Toni pronuncio chamando atenção da garota sentada, olhou pra morena deixando o computador de lado.

-Quando?? Toni deu de ombros como se dissesse "não sei", e garota ignorou aquilo, sentido seu nervosismo vir à tona, ela mal podia esperar pra ver seu antigo amigo de infância.

-Falando nele olha lá. Toni se levantou da mesa e se aproximou do garoto de gorro, S/A não o reconheceu estava diferente dos 10 anos, Toni vinha acompanhada de Jughead Jones o filho do rei serpente.

-Jughead Jones, esse são Sweet Pea, Fangs e essa aqui é S/N. S/N se virou e os olhos de Jug brilharam, a menina a sua frente estava diferente da menina de ano atras uma garota linda com cabelos C/C pintados as pontas de um vermelho escuro, usava a jaqueta serpente e um jeans preto e botas negras.

-S/N. Jughead se aproximou abraçando a mesma que retribuiu, ela se sentiu apertada durante aquele abraço.

-Bom teve ver Jughead. O nome saindo da boca garota era estranho fazia 7 anos que nenhum dos dois se falavam.

-Digo o mesmo. Ela sorriu e voltou a sentar e Pea abraçou sua cintura, Jughead se juntou a eles, aquele ato que Pea fez em S/N fez Jughead sentir algo que ele sabia o que era.

Continua???

                       Continua???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu cabelos)

(Seu cabelos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continou.. estão gostando?? Deixem nos comentários por favor...


𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora