"Eu realmente não acho que sou o problema
Eu realmente não acho que isso seja um problema
Mais problemas meus
Um tiro poderia resolvê-los"Angels & Damons- Jxdn
Merda era o que se passava pela cabeça dos dois serpentes que se viam enrascados, S/N estava vendo o corpo da minha que chamava de sua prima, e Jughead via sua melhor amiga chorar, e um carro da polícia chegou no local chamando atenção dos dois adolescentes.
-O que vocês estão fazendo aqui? Era o sheriff e a menina abraçava o corpo que um dia chamava de prima.
-E-Ela mor-reu. Os soluços falaram alto, mais do que as palavras.
-Você precisa se afastar do corpo dela. O policial tentou tirar a menina de perto do corpo morto.
-N-Não vou deixar ela sozinha não de novo. Ela apertou mais o corpo que sujava de sangue sua roupa e seu corpo. Sua prima, sua irmã, sua alegria, estava morta, em seus braços.
-S/N. Jughead a puxava tirando ele de cima do corpo da prima, depois dele várias e várias vezes finalmente consegui tirar ela... Abraçou apertado, e ali a menina chorou, e algumas viaturas chegaram fechando o local... As faixa amarela mostrava a cena do crime.
-Ela foi assinada, sinto muito mesmo, mais o que você era dela. O sheriff não mostra muito interesse no caso.
-Ela era minha prima, e vocês a mataram. As palavras eram frias e rude.
-Do que vocês estavam falando? O sheriff falou meio rude.
-Se vocês tivessem me escutado quando eu pedi pra irem atrás dela, ela não estaria morta agora, e a culpa é de vocês. Ela falou e as lágrimas saiam de seu rosto, suas mãos manchadas de sangue.
-Senhorita, eu posso prender você. As palavras eram rudes do policial.
-Nós estamos indo policiais, não se preocupe, vamos S/N. Jughead a puxou contra a vontade, saindo de lá a menina chorava.
-Sinto muito. Jughead falou sincero.
-Eu vou achar o culpado. Ela falou com raiva em sua voz.
-Nós vamos. Jughead a segurou ela olhou em seus olhos.
Espero q gostem...😍😍 Não deixem de ver minha outras duas fic...
Acabou de sair minha nova imagine Fanfic..Past Knocked On My Door/TikTok
"Às vezes o passado bate à nossa porta, mas é nós quem decidimos se abrimos ou não.
Sloane Lopes"S/N Carter é a primeira SwayGirl, ela estava feliz, tinha amigos excelentes,sua segunda família, tinha superado o passado que um dia a machucou tanto.
Mas se o seu passado decide bater em sua porta literalmente, o que você faria? Você fecharia a porta ou deixaria ele entrar novamente?
E essa é a sua história...
Amizade, traições, revelação e a volta de um um amor? Ou outro amor na jogada?
Vão la da uma conferida por favor.... 🙏🏻😊
Tchau amores, fiquem com anjinhos bjss..😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...