"E agora que você se vai
Leve com você minha vida inteira
Não sei pra onde irás
Mas entendo que terá que partir"Ahora que te vas-Christian Daniel
Talvez se faltarmos ao passado podíamos impedir algo, mais todos nós sabemos que não é assim, S/N sabia que as pessoas eram mais doce demais mas não esperava que tirassem um ser bom como sua prima a garota não tinha mal nem um e agora ela já não estava mais ao seu lado...
Pov'S S/N Schimitt
Hoje era o enterro de Emma eu já não sei o que fazer, coloquei um vestido preto, all star que a mesma tinha me dado de aniversário, na época não fiz muita questão mais hoje só sinto dor, raiva, angústia se eu tivesse procurado mais, e minha jaqueta dos serpentes, comprei girassol eram as favoritas delas, sorri me lembrando do doce que ela era, minha prima era tudo o que já fui....
QUEBRA DE TEMPO
O caixão era carregado por algumas serpentes, minha tia chorava, meu tio abraçava, era minha responsabilidade cuidar dela, e eu não fiz isso... Em toda minha vida jamais derramei alguma lágrima mais hoje, várias pessoas deixavam algumas flores e saim me aproximei do caixão da minha prima.
-Eu vou encontrar quem fez isso, eu juro. Deixei os girassol no caixão e me afastei, olhei em volta e vi Jughead acompanhando com Betty e mais dois adolescentes que nunca tinha visto... Me aproximei de meus tios que apenas me olharam.- Me desculpa tia e tudo é minha culpa. Minha tia apenas colocou a mão no meu ombro.
-Não, querida não foi sua culpa. Ela falou e saiu junto com meu tio, todos iam saindo quando a chuva caia, apesar de me molhar , eu via o caixão descendo para baixo da terra, não sentia mais a chuva em minha cabeça, olhei e vi Jughead com guarda-chuva.
-Não deveria se culpa por isso, não foi sua culpa. Ele disse e de longe dava pra sentir o olhar dos três adolescentes.
-Eu sei mais vou achar o culpado custe o que custar Jughead. Ele me abraçou de lado e me senti segura como nunca tinha me sentido antes.
-E nós vamos te ajudar S/N. Eles se virou em direção às pessoas atrás de nós e sorriam. -Vamos. Caminhamos até eles que eu conhecia. -S/N você já deve conhecer eles mais eles são Archie, Verônica e Betty, pessoal essa é a S/N. Eles me olharam, seu olhar eram de pena, e eu odiava isso.
-Não gosto que me olhem assim, então se querem me ajudar não me olhem mais assim. Eles desviaram seu olhar de mim e olharam para Jughead.
-Desculpa, mas no que você precisa de ajuda? Verônica perguntou, olhei com receio.
-Agora só quero ir pra casa, amanhã eu encontro vocês no Pop 'S. Sai caminhando pra casa que onde eu precisava ir.
Oii amores espero q estejam gostando da fic... Amor vcs 😘😘PS: Vão lá no meu perfil e vejam minha nova fics Past Knocked On My Door
E tbm do FP A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝 ... Fiquem com os anjos...😊😘😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...