"Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci
James Arthur-Imposible"
-Talvez devesse ter pensado nisso antes de me beijar Jughead. A garota encarava o moreno em sua frente, seu coração disparava e seu olhar era de mágoa.-S/N eu não sei que impulso estávamos aqui e me desculpa. Jughead achava uma maneira de se explicar e agora as palavras não saiam de sua boca.
-Sabe Jughead porque está fazendo isso? A pergunta deixou Jughead sem saber o que dizer, ele sentia algo pela menina a sua frente mas nem ele sabia o que era, estava confuso sobre seu coração.
-Eu gosto de você S/N, e estou confuso eu amo a....A garota já sabia a resposta tanto que agora dois seu coração.
-Betty? Não precisa já vou esclarecer uma coisa, eu sou amiga aquela que você abandonou a dez anos, enquanto você vivia o "conto de fadas" com Betty Cooper, e já temos a nossa resposta: você ama Betty Cooper. Ela falou e deixou aquelas palavras saírem da boca de S/N.
-S/N... A ela não deixou que ele falasse, andou até a porta e abriu.
-Vai embora Jughead antes que me machuque mais.
O encarando ela o viu sair de sua casa e fechando a porta ela chorou e caiu no chão.
Porque todos aqueles sentimentos estavam de volta... A anos ela pagou aqueles sentimentos por Jughead Jones no fundo de seu coração e agora estava tudo à tona.
Olha eu aqui de novo mais ksks... Demorei mais voltei espero q estejam gostando... Está pequeno pois ta muito difícil pra mim escrevwe, mais espero q gostem..😘😘
Também quero agradecer por todos q estão lendo essa história, não e muito mais pra mim e melhor coisa do mundo e por isso agradeço de meu coração... ❤
Y love You ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...