"Eu já dei-lhe mil voltas
E a evidência confirmou isso
A sua é língua pura
Com suas palavras e pouca ação
Você pagará a conta
O que eu lhe dei nunca foi um favor
Quero alguém que me ame
E não sua paz e amor hashtags"Apaga y Vámonos.
Pov'S S/N Schmitt
Meus olhos estavam pesados e minha boca seca, eu precisava de água, abri meus olhos e podia ver uma sombra na minha frente, eu jamais deixaria de reconhecer, mesmo se eu não enxergasse mas, meu coração bateu mais forte, era o que o amor fazia com você.
-Jugh... O chamei o fazendo se virar e encarei seus lindos olhos pelo qual sou apaixonada.
-S-Sweetly... Ele correu e me abraçou, seu abraço me trazia segurança e paz. -Vou chamar o médico. Ele sorriu e beijou meus lábios por breves minutos e saiu como se fosse um raio.
Não sabia o que tinha acontecido comigo? Eu havia morrido? Estava bem? Ele me beijou? Espera? Ele me BEIJOU... Por que? Não, isso não pode acontecer, ele ama Cooper não a mim.
-S-S/N? Fui chamada e logo vi a imagem de Sweet Pea parado na porta, sua face cansada e olhos vermelhos.
-P-pea? Ele se aproximou e deixou um beijo em meus cabelos. -Você está bem? Você assustou a todos. Dei uma risada e se sentou ao meu lado.
-Não era minha intenção. Ele me olhava do mesmo jeito que eu olhava pra Jughead, não era um segredo que eu Sweet Pea tínhamos uma história.
-Eu fiquei tão preocupado com você, te ver morta e saber que poderia perder o amor da minha vida seria algo pior que a morte pra mim, S/N você é e sempre será meu amor pra vida, porra garota eu te amo. Escutar tudo aquilo foi como um tiro atrás de outro, eu gostava de Sweet Pea mas não o amava, não como amo o Jones, como poderia dar a ele um amor que jamais seria seu?
Olhei para seus olhos e depois pra porta e vi Jughead de mãos dadas com Betty parado na porta nos olhando... Ele não era meu e jamais seria, ele a amava e nunca vai a deixar, como ele mesmo disse aquele beijo não significou nada... Talvez com o tempo eu pudesse amar Sweet Pea como ele me ama, eu poderia dar a ele tudo o que ele me daria.
-Eu também te amo Sweet Pea e você sempre será meu amor. Ele me olhou sorrindo e me abraçou, que foi retribuído por mim... Podia ver por breves minutos olhos de Jughead marejados? Eu não podia passar o resto da minha vida esperando alguém que nunca me esperou,e que o coração não me pertencia e sim a outro alguém pelo qual ele daria a vida, e ela não sou eu.
Volteeii... Te bom com vcs espero q sim...
Bom eu sei q sumir um tempo, pois eu não tava bem mentalmente então decidi dar um tempo mas agora estou bem e vou voltar... Espero q gostem, e não me matem ksks.. Bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...