"Então você me disse pra ir
Você disse: Não volte
Não tinha como voltarmos
Sim, você disse isso
Você estava sem amor
Agora você está mudando de ideia
Eu te perdoo, mas eu não consigo esquecer"
Stop asking to me back-James Arthur.Se tinha algo que S/N odiava ela era que se intrometer em seus assuntos, Jughead não tinha feito por mal, ao chamar Betty, Archie e Verônica para ajudar, a questão era não se intrometa nos assuntos S/N Schmitt é melhor não a irritar.
Pov'S S/N Schmitt
-JÁ DISSE PRA NÃO FICAR NO MEU CAMINHO LOIRA. Agora aqui estou eu brigando com Betty Copper que acha que pode mandar em algo nessa porra.
-EU QUE SEI COMO CHEGAR LÁ. A loira me irritou agora... Cheguei mais perto dela e encarei bem nos olhos dela.
-Sou que vivo aqui, esse lado da cidade é minha casa e minha cidade, agora se não quer virar ração pra cobra, nunca mais manda em mim. Todos ficaram surpresos pelo que eu disse e a loira arregalou os olhos me olhando.
-Chega de briga vamos nos concentrar aqui. Jughead quebrou o clima, me virei pro quadro onde tinha mapas, fotos, informações, etc...
-Eu e Jughead encontramos minha prima aqui. Apontei para o lugar no mapa onde mostrava onde eu achei minha prima. -E aqui foi encontrada Elizabeth William e Rebekah Jason. Mostrei onde foram encontrados dois corpos a três meses atrás.
-O que elas tinham em comum? Jughead se aproximou ficando do meu lado, seu cheiro me arrepiou.
-Elas brincavam no mesmo lugar. Falou Betty se intrometendo no meio de nós dois e agarrando o braço de Jughead, revirei os olhos.
-É percebi isso... Mas elas também tinham as mesmas características, ruiva, 10 anos e vinham desse lado de Riverdale. Falei olhando pra foto da minha prima, ela era tão doce e carinhosa, e não merecia isso.
-Ela não merecia isso. Falei sussurrando e ficou um silêncio naquela sala. - Vamos começar por aqui, na pracinha. Falei todos me olharam.
-Quero que cada um de nós observe as pessoas. Disse os encarando.
-Eu vou com a S/N... Betty pode ir com Verônica e Archie? Jughead perguntou a loira que sorriu forçadamente.
-Claro amor. Deixou um beijou nos lábios de Jughead e saiu com os outros dois.
Saímos e ficamos em silêncio por um tempo até que ele se pronunciou.
- Desculpe pela Betty. Sorriu e dei de ombros.
-Ela só ta com ciúmes de você é normal, não fico incomoda. Dei um sorriso forçado? Espera eu to com ciúmes?
-Achei que você tinha se incomodado. Ela parou e me encarou.
-Não, Jughead é sua namorada. Me virei em sua frente, nossos olhares se encontram e fiquei admirando cada traços de seu rosto.
O que está acontecendo comigo? Não pode ser isso, não posso estar gostando dele?
Oiii amores, td bem??... Bom voltei dsclp o sumiço, mais voltei com um capitulo novinho, espero q estejam gostando... Bom dizer q logo postarei um livro de imagines então espero q vcs de uma olhada... Bjss amo vcs...😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...