“E este coração que mente
E que tenta parecer valente
Mas não pode deixar de pensar
Este coração que mente
Me lembra que não sou tão forte
Não consigo deixar de te amar
De amar.Dejarte de amar- Dulce Maria. ”
Hoje tudo parecia estranho pra agora você se via enrascada, o assassino de sua prima estava em sua sua raiva crescia e se perguntava o porquê de terem feito o que fez? Era uma criança? Apenas uma criança?
Mas não podia matar e perguntar o porquê? Ele era da Northside, um pai que deveria entender a dor mas não era isso, ele matava meninas e as tirava da família delas, agora a raiva consumia sua alma e corpo.
-Por que olha tanto pra lá? Jughead perguntou você o olhou por alguns instantes mas logo desviou o olhar.
-Não é nada Jughead? Tenho que ir. Você falou mais antes que pudesse, Jughead te segurou pelo braço e te fez encarar.
-Por que tá me afastando… Onde está a S/N que era minha melhor amiga? Suas palavras te fez lembrar de toda a raiva.
-Quer me cobrar Jughead? Então vamos falar, onde estava meu melhor "amigo" quando meu pai morreu? Onde estava você quando minha mãe me culpou pela morte dele? Onde estava você quando minha prima desapareceu? Em? Fala alguma merda Jughead? Gritou olhando nos olhos querendo nunca ter se apaixonado por ele.
-Eu… As palavras não saíram da boca de Jones mais novo.
-Eu mesma te digo… Brinco de casal com a Cooper… Quer saber o por que de ter me afastado de você? Aqui vai… Por que meu maldito coração me fez apaixonar por você, quando eu só queria ter me apaixonado por Sweet Pra ou por qualquer um… Mais não? Me apaixonei por você caralho… Eu não vou ficar aqui lutando contra o que eu sinto, quando você só me quer pra sua melhor amiga… Quando pra você aquele beijo valeu nada, pra mim valeu tudo.. Mais tudo o que eu quero te esquecer. As palavras eram ouvidas pelos dois corações, um quebrado e outro confuso.
-S/N… Você sabe que eu amo a Betty. A garota deu uma risada debochada, quando Jughead a encarou.
-Se ama tanto assim porque me beijou? Ambos se encaram.
-Porque foi um erro ter te beijado. Agora o estrago foi feito a garota de cabelo C/C e rosa já estava completa.
-Parabéns Jughead… Você perdeu uma amiga.. E me destruiu pela última vez.. Me faz um favor? Ela o encarou esperando uma resposta.
-O que? Jughead estava confuso e machucado por machucar aquela menina pelo qual estava confuso.
-Me esqueça? Esqueça daquele beijo, das memórias que queríamos e melhor ainda esqueça que eu um dia fiz parte de sua vida. Aquelas palavras foram as últimas, S/N pegou o casaco que estava escrito Southside Serpentes atrás, e riu.
-Sabe o que é pior? E que alguns anos atrás nós dizíamos que ficaríamos juntos pra sempre… Mas não existe o pra sempre, nunca existiu, por nós dois não somos mais S/N e Jughead… E sim dois estranhos que eram amigos, agora são estranhos novamente. Lágrimas eram nítidas no rosto de S/N, uma pessoa fria que agora estava despedaçada.
-Adeus Jughead. Foram as últimas palavras ditas por S/N antes de ir embora na chuva que parecia mais quente do que os abraços de Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝙾𝐑𝚎 𝐓𝚑𝐚𝚗 𝐚 𝐂𝚑𝐢𝚕𝐝𝚑𝐨𝚘𝐝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N Sᴄʜɪᴍɪᴛᴛ ᴇ Jᴜɢʜᴇᴀᴅ Jᴏɴᴇs ᴄʀᴇsᴄᴇʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ʟᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚕... 𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚞𝚐𝚑 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊, 𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚞...