Mais ou menos 45 minutos depois que saímos em direção a Los Angeles, Spencer caiu no sono como uma criança. Tentando não acorda-la eu liguei o rádio não muito alto e deixei os meus pensamentos tomarem conta de mim. Assim que chegarmos ao jantar completamente atrasados, eu tenho certeza de que a minha mãe vai pensar tudo o que é possível e impossível sobre mim e Spencer. Não que ela esteja errada, mas eu preferia que ela soubesse ficar com a boca fechada.
Minha mãe apesar de todas as suas dificuldades, conseguiu se tornar uma das melhores obstetras do país. E confesso que foi essa minha admiração por ela que me fez virar médico. O grande problema é que brigamos muito por conta do fato de que eu escolhi seguir carreira como pediatra. Para a dona Cindy eu tenho um potencial incrível, que poderia ser usado para uma área mais reconhecida da medicina. Por esse e outros motivos que eu moro longe da minha mãe, afinal ela está sempre tentando me controlar e eu odeio isso.
Mas voltando meus pensamentos para a Spencer, olhei para o lado e vi que ela ainda dormia como um anjo. Foi então que como um flash, que eu lembrei da roupa para o jantar na qual ela havia tanto reclamado. Comecei a rir, ao lembrar dela reclamando enquanto usava o dispositivo que tinha no carro ligando para Leo, que atendeu no primeiro toque.
"Senhor Macalister."
"Já disse para me chamar de Jason" respondi.
"Jason" ele respondeu ainda formal.
"Você não vai mudar nunca em Leo" ri.
"Não senhor"
"Você já esta em LA com a minha mãe?"
"Sim senhor"
"Como ela está?"
"Nervosa com todo seu atraso."
"Ótimo."
"Em que posso ajuda-lo"
"Contate Kara, e peça para ela separar vestidos para o jantar no meu quarto de hotel. Tenho companhia."
"Sim senhor"
"Chego daqui 20 minutos" respondi em seguida desligando o telefone.
Eu sei que Kara vai me ajudar, só não sei o escândalo que ela vai fazer por conta disso. Kara é a pessoa mais animada que eu já vi.
Spencer P.O.V
Eu estava realmente cansada, um dia longo de trabalho e logo depois mais aquele exercício todo em casa me deixou completamente acabada. Não queria deixar Jason dirigindo sem companhia principalmente agora que já está escurecendo, mas eu não consegui aguentar e acabei dormindo.
Quando acordei, a primeira coisa que eu fiz foi olhar pela janela para ver aonde estávamos. E sim já estávamos no centro de Los Angeles. Todas aquelas luzes e carros caríssimos ainda me deixa na duvida se são de artistas famosos ou somente uma pessoa milionária por ai. Mesmo já tendo morado um bom tempo e LA, nunca consegui me acostumar com toda essa movimentação, e esse transito horrível.
- Boa Noite. - Jason disse brincando.
- Oi. - respondi ainda com sono.
- Chegaremos no hotel daqui a exatamente 2 minutos.
- Acordei no momento perfeito.
- Sim.
- Perai, no hotel? E o jantar?
- O jantar está acontecendo no salão principal do hotel. Você vai gostar.
Dei um sorriso de canto, e olhei em volta reconhecendo o lugar. Minutos depois estávamos em frente ao Mondrian, o hotel mais caro desse lugar. Eu estava impressionada e de boca aberta, me lembro de quando era menor, eu passava em frente a esse lugar e falava que um dia passaria a minha lua de mel nesse hotel. Ele é maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thought Of You Fanfiction || Jack and Jack
FanfictionTodo mundo tem um segredo, aquele segredo que pode comprometer a sua vida, e até mesmo todo o futuro que estava reservado para você. Spencer, para proteger o seu mais profundo segredo, mudou de cidade, de telefone e até mesmo alguns de seus amigos...