Capítulo 7 - Going to LA.

150 9 0
                                    

Ninguém naquela sala de espera queria sair dali sem noticias. Estávamos quase dormindo sentados, mesmo com todo o café que tomamos. Já não estava mais fazendo efeito sobre o nosso cansaço. Toda santa vez que uma enfermeira ou até mesmo um médico passava, ficávamos esperançosos. 

- Queridos, vocês já estão aqui a muito tempo, não querem ir para casa descansar um pouco? - a mãe do "G" disse estando tão cansada quanto a gente.

Por incrível que pareça Sally já tinha ido embora a um tempo, dizendo que precisava do seu sono de beleza para que quando o Jack se recuperasse ela estivesse linda e maravilhosa para ele. Bullshit. 

- Acho melhor não, eu não quero sair daqui sem nenhuma novidade. - disse.

- Então me prometa que assim que alguém falar algo vocês vão pelo menor ir tomar um banho e descansar um pouco. - ela continuou.

- Eu prometo. - disse com um sorriso fraco.

- Obrigada pelo apoio Jack. - ela continuou. - Você foi sempre um bom amigo para ele.

- Somos como irmãos, não importa o que aconteça. - disse e ela me abraçou.

Spencer P.O.V

Eu continuava preocupada, com o coração na mão e sem desgrudar do meu telefone. Começar o dia foi completamente desagradável para mim. Eu precisava tomar conta de um colégio, mesmo não estando bem o suficiente para isso.

- Bella, acorde. - dizia baixinho.

- Mamãe? - ela perguntou despertando.

- Sim. - disse ainda baixo. - Está na hora de se arrumar para a escola.

A ajudei a se levantar, dei um banho bem dado nela e coloquei o seu pequeno uniforme. Tive que explicar o porque os tios dela tiveram que ir embora, e ao contrário do que pensávamos ela entendeu perfeitamente. Eu disse que um amigo do tio Jack estava muito doente e precisava dele lá, e a única coisa que ela me perguntou foi se ele ia tomar remédio para melhorar. Era incrível a maneira de que Bella me fazia me sentir mais calma e mais perto dele. Aquilo só me dava cada vez mais certeza de que eu tinha medo de perdê-lo.

- Mamãe, porque está chorando? 

- De saudades filha, de saudades. - respondi a abraçando forte.

- Saudades da tia Emma?

- Sim. - respondi.

- Mamãe, olha para a Bella. - ela disse fazendo a mesma coisa que eu sempre fazia quando ela chorava. - Ela foi dar remédio para o amigo do Tio Jack, já já ela volta. Esta tudo bem, está tudo bem.

A minha pequena estava crescendo e ficando cada vez mais esperta. Era difícil de acreditar que em um momento como esse, uma garotinha de 3 anos está sendo mais forte que eu.

Terminei de arrumar as coisas em casa logo em seguida saindo em direção da escola. Quem disse que eu consegui trabalhar?  Minha cabeça está no mundo da lua. Acho que eu estava tendo a pior crise, desde que sai de Ohama.

Eu nasci e passei a maior parte da minha infância em Los Angeles, mas por conta do trabalho, meus pais tiveram que ir para Ohama assim que eu comecei o High School.  Depois que tudo aconteceu, minha mãe decidiu que iria voltar para LA, aonde ficaria mais próxima de mim. Era engraçado como todos resolveram se mudar para lá. 

Naquela época eu fiquei sabendo que o Gilinsky não queria ficar mais em Ohama de jeito nenhum. Foi aí  que eles receberam uma proposta para fazer uma tour pelo pais todo. Lembro que Emma ficou puta com isso, ela não queria "J" viajando o pais em um ônibus de jeito nenhum.

Thought Of You Fanfiction || Jack and JackOnde histórias criam vida. Descubra agora