Capítulo 8 - Jason Macalister.

203 14 2
                                    

Não estava acreditando no que eu havia acabado de confirmar, eu estou indo para Los Angeles passar uma noite é isso mesmo? Aonde eu estava com a cabeça quando falei sim? Isso é loucura!

"Passo na sua casa para de pegar as 15h". - Jason respondeu ainda do outro lado da linha.

"Er… está bem." - foi a única coisa que consegui responder.

"Agora eu preciso voltar para o trabalho, te vejo daqui algumas horas."

"Até mais…"

Tirei o telefone do ouvido de vagar encarando Jenna, sem acreditar no que eu havia acabado de fazer. 

- Você vai para Los Angeles…

- Aonde eu estava com a cabeça! - reclamei.

- Spencer relaxa.

- Como você quer que eu relaxe em um momento como esse? Eu vou passar a noite em Los Angeles.

- Não é como se ele fosse descobrir Spence.

- Ninguém pode saber Jenna, ninguém!

- Eu não vou abrir a minha boca, mesmo porque a sua amiguinha me odeia.

- Ela não te odeia. Só tem ciúmes.

- Que para mim da no mesmo…

- Que seja. Você pode ficar com a Bella esta noite? Eu não posso levar ela.

- Porque não?

- É arriscado demais.

- Eu não vou discutir com você por causa disso. Você já sabe a minha opinião.

- É eu seu, eu sei…

- Eu fico com a pequena Bella hoje. Sem problemas.

- Obrigada!

- Só que eu tenho uma condição.

- Lá vem… Qual?

- Você tem que me prometer que vai se divertir. Pare com essa história de se esconder, pelo menos por um dia.

- Eu prometo. - disse começando a me animar. - Será que tudo isso vai dar certo? 

- Para de ser boba! É claro que vai.

Passei mais uma hora no colégio resolvendo alguns problemas e tento uma breve reunião com a mãe de um aluno que estava dando problemas. O ruim de ter uma escola particular que é bem vista, são os pais que tem dinheiro. Como eu ia explicar para uma mãe que o problema é ela? Praticamente impossível.

Eu geralmente fico com esses casos pelo simples fato de que Jenna não tem paciência nenhuma com esse tipo de mãe. Ela é ótima na hora de lidar com o adolescentes, só isso.

Depois da reunião perturbadora, fui até a sala da minha pequena avisar que estava indo embora e que ela iria passar a noite na “festa do pijama” da tia Jenna.

No começo ela resistiu um pouco querendo ir comigo, mas logo Jenna apareceu e mudou a cabeça da pequena em dois tempos. Foi só usar as frases mágicas como “doces antes da janta” e “brinquedos espalhados pela casa sem ter que arrumar” que Bella praticamente me mandou embora sem se quer falar tchau.

Eu não estou preocupada com minha pequena, não agora. Ela está em boas mãos, e eu vou para o lugar que prometi para mim mesma que não iria só para agradar o médico da minha filha. Que por sinal está afim de mim.

Não sei se seria correto eu dizer que estava encantada pelo Jason também. No fundo alguma coisa me diz que ele pode mudar a minha vida, o meu futuro, o que me deixa com ainda mais dúvidas. Eu estou realmente preparada para superar o Gilinsky?

Thought Of You Fanfiction || Jack and JackOnde histórias criam vida. Descubra agora