Capítulo 4 - Are You Ok?

182 12 0
                                    

- Não começa, vocês sabem que eu não vou...

- Você não precisa falar com ele Spencer. - Emma tentava me convencer.

- Não Emma, esquece isso! Assinto encerrado.

Foi só eu terminar a frase que um pequeno furacão invade a minha sala gritando e pulando de alegria.

- Tia Emmaaaaa! 

- Cade? Aonde? - Emma fez graça antes de pega-la no colo.

- Nossa você só se lembra dela? - Jack disse fazendo bico para Bella.

- Abraço "J", vem abraçar! - ela o chamou me fazendo rir.

Bella havia pego a minha mania de chamá-lo de "J". Ela sempre me escutava o chamando assim nas conversas pelo telefone e como é criança, sempre repete.

Emma e Jack levaram Bella para passear o resto da tarde enquanto eu ainda trabalhava. Eles queriam que eu fosse junto, mais eu não podia simplesmente abandonar a escola em dia letivo. Mesmo que por algumas horas.

Os dois aqui sempre me faz lembrar da época que eu morava em Ohama e do colegio também. So de pensar que tudo isso aconteceu antes deles se mudarem para LA de vez me da até arrepios. Quando eu vim para cá não sabia que isso iria acontecer. Quando soube que eles iriam estar a 2 horas de mim, quase tive um ataque de pânico.  Porém o que a minha mãe fez me deixou mais em pânico ainda. Ela simplesmente se mudou para LA também. Deixando por um bom tempo o Gilinsky desconfiado que eu estaria morando por lá. 

Eu sabia de tudo isso porque o Jack sempre acabava me contando tudo o que se passava na vida dele durante esses anos e eu devo dizer que ele está muito bem, e se não fosse por esse namoro com a Sally, tenho certeza que estaria melhor ainda. Não que eu esteja de implicância... Longe de mim fazer isso. Mais já fazendo... Isso é a única coisa que me deixa chateada.

- Spencer.... Spencer! - alguém me tirou dos meus pensamentos.

- Ahn? 

- Nossa, hoje você está no mundo da lua mesmo. - Jenna disse.

- Me desculpe, você sabe que essa época as lembranças voltam com tudo e por mais que eu tente esquecer, não consigo evitar de pensar sobre. 

- Emma acabou de ligar aqui... Ela não consegue ligar no seu celular.

- Está ligando porque? Eles acabaram de sair.

- Faz três horas que eles saíram Spencer.

- O que? - eu fiquei fora do ar tanto tempo assim?

- Que seja, isso não vem ao caso agora.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Eles estão no hospital com a Bella.

- O QUE? - disse em voz alta. - QUAL HOSPITAL?

- No Saint Judes, fica calma que está tudo bem. Emma só pediu para você ir lá.

- A minha filha está no hospital e você quer que eu fique calma? 

- Eu te levo lá Spence....

- Não! Fique aqui tomando conta das coisas.

- Você não está em condições de dirigir! 

Eu a ignorei completamente indo em direção ao estacionamento do colégio e indo para o hospital o mais rápido possível. Eu estava nervosa com o fato da minha filha estar em um hospital, ela nunca tinha ido para aquele lugar como uma emergência. E eu não estava lá para proteger-la  e isso me matava por dentro.

Thought Of You Fanfiction || Jack and JackOnde histórias criam vida. Descubra agora