- Amorzinho! Bebê! cheguei...
- Sally... - tentei falar mas ela não deixou.
- Nossa o que aconteceu aqui? Bom não importa, o que importa é que poderíamos marcar logo a data do nosso noivado, porque...
- Espera! O que? Como assim? - perguntei assustado.
- Eu consegui uma ótima data no restaurante mais importante daqui! Já está na hora de tomarmos uma atitude! Até o Johnson consegui ficar noivo de alguém...
- Sally...
- Não que a Emma possa ser considerada uma pessoa "cascavel" mas... - ela tagarelava sem parar.
- Sally PARA! - eu gritei completamente irritado. - Para de palhaçada, nos não vamos ficar noivos!
- O que? Como assim Jack...
- Não Sally pare de falar e entenda de uma vez que eu não quero me casar com você.
- Não quer? Jack você está louco? - ela começou a surtar.
- Sally...
- NÃO AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! - ela berrou. - DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS, EU ATÉ FIZ UM FAVOR DE TIRAR A SPENCER DO NOSSO CAMINHO E AGORA VOCÊ VEM ME DIZER QUE NÃO QUER CASAR?
- Perai... O que você fez? - eu não estava acreditando naquilo que tinha acabado de ouvir.
- Você quer a verdade? Então eu vou te dar! Eu armei tudo o que aconteceu naquela noite, foi tudo calculado! Mais Idai? Ela foi embora e nunca sequer ligou para você!
- É tudo culpa sua! Foi você... O tempo todo! - disse ficando mais nervoso do que já estava.
- Se você não ficar comigo Jack. - ela disse apontando o dedo na minha cara. - Escuta o que eu estou te falando.... Você não vai ficar com mais ninguém!
- Sai do meu escritório Sally... - disse me segurando para não virar um tapa na cara dela. - Agora!
- Ela nunca te amou de verdade!
- SAI DAQUI AGORA! - gritei completamente transtornado.
Spencer P.O.V
Chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho era muito bom, mesmo com uma criança pequena. Eu não tinha muitas coisas para fazer em casa, graças ao meu esforço hoje eu consigo pagar uma governanta que toma conta de tudo, mesmo a minha casa não sendo muito grande.
Bella estudava no meu colégio o que com certeza deixava as coisas bem mais fáceis. Eu sei que com o tempo ela não vai gostar de ficar lá o tempo inteiro, mais é o que eu tenho para agora. Afinal eu sou mãe solteira com um negócio para cuidar.
Depois que a minha mãe foi embora, ficou só nós duas com um jantar para três que a Alice a governanta tinha preparado antes de ir embora.
- Mamãe a tia Emma vai vir amanhã?
- Sim pequena, ela é o tio Jack chega, amanhã. - respondi.
- Ela vai me buscar na escola que nein da outra vez?
- Sim Bella, igual da outra vez. - que menina curiosa.
- Eu vou pedir para ela a outra casa da Babie, ta bom mamãe? - cara de pau.
- Claro que não! Você pode parar com isso, é feio ficar pedindo coisa para os outros. E além disso a sua avó te deu uma Barbie nova hoje!
- Chata! - ela disse fechando a cara e cruzando os bracinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thought Of You Fanfiction || Jack and Jack
FanfictionTodo mundo tem um segredo, aquele segredo que pode comprometer a sua vida, e até mesmo todo o futuro que estava reservado para você. Spencer, para proteger o seu mais profundo segredo, mudou de cidade, de telefone e até mesmo alguns de seus amigos...