- Spencer para! Me deixe explicar!
- Não! - me virei para ele com lágrimas nos olhos. - Nunca mais chegue perto de mim!
- -
E essa foi a última coisa que eu ouvi dele antes de sair correndo e começar a me esconder. Essa também é a única cena que eu gostaria mais até hoje não sai da minha cabeça.
Naquela noite eu estava preparada para contar tudo a ele, tudo o que estava acontecendo comigo, e hoje talvez seria tudo diferente se ele não tivesse feito aquilo comigo. Ver aquilo acontecendo mudou completamente o rumo da minha história.
Eu sei que fugir não foi a melhor opção, porém eu não me arrependo. Depois que eu decidi fazer disso um segredo, eu precisei mantê-lo longe de confusão. Por mais que eu tente esquecê-lo, coisa que eu já tentei diversas vezes, não podia. Essa continuava sendo a única coisa que nunca mais me deixaria esquecer ele é do amor que eu sentia por ele um segundo sequer.
- Mamãe? - a pequena garotinha me chamou, me tirando dos pensamentos profundos.
- Você chegou minha princesa! - disse enxugando as lágrimas que cismavam em cair e em seguida a olhando. - Eu estava cheia de saudades!
- A vovó me levou na loja de blinquedo olha! - Bella disse toda animada. - Ela me deu uma Babie e a casa dela todinha para mim!
- Sério? - perguntei olhando feio para a minha mãe que também estava ali.
- Sim, tem banheiro, sala, quarto, cozi... - não a deixei terminar de tagarelar.
- Caramba ein, que legal! Porque você não vai brincar um pouquinho com seus brinquedos novos lá na sala enquanto eu converso com a sua avó?
- Pode brincar agora? - ela perguntou estranhando, já que estava na hora da janta.
- Pode Bella! A vovó deixa, vai lá! - minha mãe disse.
Assim que a pequena garotinha com os olhos do pai saio da cozinha eu comecei o meu pequeno discurso de sempre.
- Mais brinquedos mãe? Sério? - disse a encarando.
- Eu só quis agradar a minha neta Spencer, para de ser chata. - ela se defendeu.
- Toda vez que você sai com ela é a mesma coisa! Não quero a minha filha sendo aquelas crianças insuportáveis que tem tudo o que quer, na hora que quer. Criança assim ninguém agüenta!
- Porque você estava chorando na hora que chegamos? Toda distraída.
- Não muda de assunto mãe! - disse brava e ao mesmo tempo evitando falar sobre isso.
- Eu já entendi que você não quer a sua filha mimada, porém eu sou sua única avó que ainda por cima só a vê de vez em quando! Então eu vou mimar sim, e você não vai me impedir.
- Isso não está certo mãe! Tente me entender, por favor.
- O que não está certo é você fugindo de Los Angeles, e se recusando a voltar.
- Mãe, nos já conversamos sobre isso. - disse sem discutir.
- Já se passaram 3 anos e 9 meses Spencer, você não pode se esconder para sempre. - ela se aproximou mais vendo que as minhas y lágrimas começavam a aparecer novamente.
- Não quero falar sobre isso, não tem o que discutir sobre esse assunto. - disse.
- Aquela é a cidade aonde você nasceu e aonde seus pais moram querida, um dia você vai ter que voltar.
- Mas não agora mãe, está tudo dando cada vez mais certo por aqui, eu não vou voltar tão cedo. - disse a olhando e ela me abraçou. - Eu não quero ver ele.
- Você sabe que eu nunca aprovei essa sua escolha, mas eu aceito. - ela disse limpando as minhas lágrimas.
- E eu agradeço todos os dias por você aceitar. - disse com um sorriso fraco.
- Tudo bem, mais me promete que vai parar de chorar por ele. Tente esquecer aquela noite perturbada.
- Como você sabe que é por ele? - perguntei a encarando novamente.
- Não é a primeira vez que eu te pego chorando e você foge do assunto Spencer. Eu sou a sua mãe e te conheço.
- As vezes eu odeio isso sabia? Não consigo esconder nada de você! - disse rindo.
- Para de ser boba! - ela riu também. - Quando o Jonhson vai vir te visitar?
- Mãe...
- Spencer, não me faça de idiota, eu sei que ele vem aqui uma vez por mês falando para todos que é a trabalho. - ela cruzou os braços esperando uma resposta.
- Ele vem na quarta, depois do almoço. - respondi.
- Vocês por acaso estão...
- NÃO MÃE! Ele é meu melhor amigo e padrinho da Bella. - disse incrédula com os pensamentos dela. - Além disso a Emma vem com ele.
- Caramba, esses dois não se desgrudam mesmo!
- Desde o colégio...
- Bom, a conversa está boa porém eu tenho que ir embora, já são seis horas e eu tenho duas horas de viagem até em casa. - ela disse ajeitando sua bolsa no ombro e pegando a chave do carro.
- Você não quer ficar aqui em casa mais essa noite? Tem certeza? - perguntei preocupada.
- Tenho querida, eu não posso deixar o seu pai muito tempo sozinho. - ela deu um beijo na minha testa se despedindo. - Se cuida, está bem?
- Nos vamos ficar bem mãe, pode deixar.
-Princesa! A vovó está indo embora! - ela disse indo se despedir da Bella.
Minha mãe sempre achou tudo isso que eu fiz uma completa loucura, mas também nunca me parou. No começo foi difícil conseguir um emprego estando grávida, porém foi aí que eu conheci a Jenna que me ajudou muito desde que eu cheguei aqui e juntas com o dinheiro que tínhamos guardado, abrimos uma escola. A escola na qual eu lecionava e dirigia.
Jack J ou "J" e a Emma são os únicos de Los Angeles, além dos meus pais claro, que sabem que eu estou aqui.
Uma vez por mês ele ou a Emma inventa uma viagem a trabalho para poder nos visitar, e ficam por aqui alguns dias.
"J" continua sendo melhor amigo do pai da Bella, porém sempre foi meu amigo também e nunca contou nada da verdade para ele, o que prova que eu posso confiar.
Se depender de mim, Jack Gilinsky nunca irá saber que tem uma filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thought Of You Fanfiction || Jack and Jack
FanfictionTodo mundo tem um segredo, aquele segredo que pode comprometer a sua vida, e até mesmo todo o futuro que estava reservado para você. Spencer, para proteger o seu mais profundo segredo, mudou de cidade, de telefone e até mesmo alguns de seus amigos...